INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Euphoria: filmagens da terceira temporada são adiadas por tempo indeterminado

Sucesso da HBO, Euphoria, tem filmagens suspensas e emissora libera elenco para buscar outros projetos

(Reprodução/Instagram/ @euphoria)
Foto promocional da segunda temporada da série Euphoria, postada pelo instagram oficial da série (Foto: reprodução/Instagram/ @euphoria)

Em meio aos boatos do possível cancelamento da 3° temporada de um dos maiores sucessos da HBO, Euphoria, a emissora anunciou nesta segunda (25), o adiamento da produção dos novos episódios por tempo indeterminado. O lançamento da nova temporada estava previsto para 2025.

De acordo com a revista on-line americana, Deadline Hollywood, o motivo para o adiamento da nova temporada se dá, pois, o criador de Euphoria, Sam Levinson, ainda está trabalhando na escrita do roteiro da nova temporada. Entretanto, de acordo com o portal, a postergação do início das gravações não deve demorar muito.

Promessa de temporada excepcional

Apesar da notícia e dos detalhes da produção continuarem sendo mantidos em segredo, a plataforma HBO e Sam prometem uma temporada excepcional, com grandes reviravoltas para os fãs da série. 

Elenco é autorizado a buscar novos projetos

Com a confirmação da prorrogação das filmagens, o elenco também recebeu autorização para procurar outros trabalhos neste período. 

Nomes como Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Hunter Schafer estarão presentes na produção, Barbie Ferreira, entretanto, não fará parte do elenco da nova temporada.  


(Reprodução/Instagram/@euphoria)
(Foto: reprodução/Instagram/@euphoria)

Filmagens já foram adiadas anteriormente 

É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que as filmagens da terceira temporada do best-seller escrito por Levinson para a HBO foram adiadas. 

Anteriormente, os novos episódios não foram gravados em decorrência da greve de atores e roteiristas de Hollywood que estava em andamento desde o dia 13 de julho de 2023 e terminou em novembro do mesmo ano. A morte do ator Angus Cloud, que interpretou o traficante Fezco, um dos personagens mais queridos pelos fãs da série, em julho do ano passado também influenciou no adiamento das gravações. 

(Reprodução/Instagram/@hbo)
(Foto: reprodução/Instagram/@hbo)

Apesar de ainda não ter uma data confirmada para o lançamento dos novos episódios de Euphoria, as temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming HBO Max.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezoito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...