INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Fallout torna-se a segunda melhor estreia do Prime Video

A série pós apocalíptica obteve 65 milhões de visualizações em 16 dias, ficando atrás de ”Senhor dos anéis”

Poster da série
Poster de ''Fallout'' (Reprodução/Prime Video)

A série ‘’Fallout’’, baseada na franquia de games com o mesmo nome, é um enorme sucesso. Lançada no Prime Video em 10 de abril, ela tornou-se a segunda melhor estreia de um título original do serviço de Streaming, atrás somente de O ‘’Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’’. 

Estrondoso sucesso

Segundo o site ‘’Variety’’, a produção pós apocalíptica registou 65 milhões de visualizações em seus primeiros 16 dias, resultando em números superiores a shows como “The Boys” e “Reacher”.

Na mesma entrevista, foi revelado que 60% da audiência da produção vem de fora dos Estados Unidos, sendo o Brasil um de seus maiores mercados, junto a Reino Unido e França. O programa é mais assistido entre os adultos de 18 a 34 anos. 

Segunda temporada confirmada

Com o excelente resultado, a Amazon confirmou a renovação do programa para a segunda temporada em apenas oito dias após seu lançamento. Até o momento, não há previsão de estreia para a nova leva de episódios. 



“Jonah Nolan (produtor executivo), Lisa (Joy, produtora executiva), Geneva Robertson-Dworet (criadora] e Graham Wagner (criador) cativaram o mundo com esta série inovadora e selvagem. A expectativa era alta para os amantes deste icônico videogame e até agora parecemos ter superado, ao mesmo tempo que trouxemos milhões de novos fãs para a franquia. O elenco liderado por Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLachlan arrasou!”, comenta Jennifer Salke, Head do Amazon MGM Studios, após a confirmação da nova temporada. 

Sinopse de ”Fallout”

Baseada na franquia de games da Bethesda, “Fallout” acompanha a ingênua Lucy (Ella Purnell), onde ela é obrigada a sair do cofre pós-apocaliptico onde passou toda sua vida para resgatar seu pai (Kyle MacLachlan), que foi sequestrado por saqueadores. 


Ella Purnell
Ella Purnell como Lucy((Foto/reprodução/Prime Video)

A produção também consta com Aaron Moten (Emancipation), Frances Turner (The Boys), Walton Goggins (Django Livre) e Leslie Uggams (Deadpool). A primeira temporada completa está disponível no Amazon Prime Video 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...