INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Filmagens de “Frankenstein”, de Guillermo del Toro, já iniciaram

Sem muitos detalhes sobre o enfoque da trama, elenco de “Frankenstein” se reúne com Guillermo del Toro

Guillermo del Toro e Frankenstein em foto promocional. (divulgação/IMDB)
Guillermo del Toro e Frankenstein em foto promocional (Reprodução/divulgação/IMDB)

Está vindo aí! As gravações de “Frankenstein”, de Guillermo del Toro – a cabeça por trás de “A Forma da Água” e “O Beco do Pesadelo” – já iniciaram e a informação foi revelada através de fotos publicadas nesta quinta-feira (25) com o diretor e o elenco reunido. Confira logo abaixo.



Reimaginação do Clássico

Na imagem é possível reconhecer alguns rostinhos que já foram confirmados no elenco do novo longa-metragem. Ao lado do cineasta mexicano temos Mia Goth, atriz conhecida por seus papeis em “Pearl” e “X”, da A24, também Oscar Isaac, Charles Dance e Christoph Waltz. 

Sem muitos detalhes de qual será o enfoque da trama, em entrevista ao Collider, Del Toro contou que este é um filme que sempre teve o desejo de fazer, desde que viu o primeiro “Frankenstein”, há 50 anos. 

“É basicamente um filme que exigiu muito crescimento e muitas ferramentas que eu não poderia ter feito há 10 anos. Agora sou corajoso ou louco o suficiente ou algo assim, e vamos resolver isso […] Estamos trabalhando nisso”.

Guillermo del Toro

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a produção, mas segundo o Deadline, o diretor já está trabalhando no roteiro desde março do ano passado e que naquele momento já havia escalado o trio formado por Goth, Isaac e Andrew Garfield – que foi substituído por Jacob Elordi – para compor o elenco. 

Algumas suposições de qual ator ficará com qual papel circulam na internet e parece que o ganhador do Oscar já escolheu os atores que irão dar vida aos personagens do romance de terror escrito por Mary Shelley. De acordo com o site “What’s On Netflix”, Mia deve ser o interesse amoroso do Dr. Frankenstein, Oscar Isaac como o cientista e Jacob Elordi deverá ser escalado como o protagonista. O papel de Waltz foi descrito como um “homem europeu”.

Troca de protagonista

Vale ressaltar a informação da troca de atores que marcou as divulgações iniciais do projeto. Andrew Garfield estava cotado para viver o protagonista e foi substituído pelo astro de “Euphoria”, “Saltburn” e “Priscila”.

Segundo o jornal The Wrap, a saída de Garfield do projeto se deve pelo conflito de agenda ocasionando pelo fim da greve dos roteiristas e atores de Hollywood no ano passado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...