Filme protagonizado por Jennifer Lopez é o mais assistido da Netflix

2 min de leitura
Filme Atlas
Foto destaque: Imagem de divulgação do filme "Atlas" (Foto: Reprodução/ Netflix)

Nesta semana, o filme “Atlas”, protagonizado pela cantora e atriz Jennifer Lopez, foi o longa mais assistido da Netflix, entrando no Top 10 da plataforma de streaming em 93 países. No Brasil, alcançou a 1ª posição, sendo Top 1 de filmes mais vistos.

Novo filme consegue bons números

Recentemente, as produções da Netflix têm atingido um número bem expressivo de visualizações no cenário global, com o filme “Atlas” não foi diferente. Apesar das críticas considerarem o longa despretensioso, com um festival de clichês , o filme estreou na última sexta-feira (24) e até o domingo (26), no último balanço feito pela plataforma, já tinha atingido 28,2 milhões de visualizações, sendo mais visto do que qualquer outro filme produzido nos EUA no período entre os dias 20 e 26.

Essa não é a primeira vez que Jennifer Lopez consegue esse feito. A atriz já alcançou o 1º lugar na Netflix protagonizando “A Mãe”, lançando no ano passado. A produção é considerada até hoje o 8º filme mais popular da história da Netflix, alcançando a marca de 136,4 milhões de visualizações nos seus três primeiros meses.

Sinopse do filme

O filme protagonizado por Jennifer Lopez conta a história de Atlas Sherpherd, uma analista de dados brilhante. Em um mundo dominado pela tecnologia, a analista não confia na inteligência artificial nem se sente confortável trabalhando com ela. Porém, quando a missão para capturar um robô rebelde dá errado, ela será obrigada a trabalhar em conjunto com a IA para salvar o planeta e evitar que o robô destrua a humanidade.


Trailer do filme “Atlas” (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ Netflix Brasil)

Dirigido por Brad Payton, o filme conta com um elenco recheado de nomes, como Simu Liu, Sterling K. Brown, Lana Parrilha, Gregory James Cohan e Mark Strong.

O filme já está disponível para assistir na Netflix.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile