INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Final alternativo da 1ª temporada de Fallout é revelado por atriz

Ella Purnell diz em entrevista que a conclusão passou por refilmagens

Ella Purnell como Lucy, na série Fallout. Foto: (Reprodução/IMDb)
Ella Purnell como Lucy, na série Fallout. Foto: (Reprodução/IMDb)

Uma das protagonistas da série Fallout ao lado de Walton Goggins, Ella Purnell, afirmou que a primeira temporada da série, produzida pelo Prime Video, possui um final alternativo. A atriz revelou a informação em uma entrevista concedida ao portal GQ.

Segundo Ella, a parte onde a personagem Lucy se dá conta sobre os dois lados de seu pai (Kyle MacLachlan) passou por uma grande mudança. Quando filmado pela primeira vez, a forma na qual Lucy reagiu a sua mãe como um necrótico, não saiu exatamente da forma que a produção havia planejado. A britânica diz ter refilmado a cena porque a ideia original que todos tinham era bem diferente de como seria o final. Complementa dizendo que, originalmente, foi filmado sua personagem matando a própria mãe como um momento tocante emocionalmente, com muitas lágrimas e lamentos. Porém, para ela, isso não estava certo. E o sentimento geral da produção era de que Lucy, tinha de se levantar e partir para o deserto, ser uma mulher mudada, substituindo sua dor por algo mais desafiador.

Fallout é uma adaptação de uma franquia de jogos toda desenvolvida em um ambiente de um universo pós-apocalíptico inspirado em uma estética retrofuturista com referências diversas aos anos 50 da sociedade humana. A trama se desenvolve em volta da construção do imaginário americano após as Segunda Guerra Mundial, quando o planeta terra é impactado pelas consequências de uma guerra nuclear. Além de Ella Purnell e Walton Goggins, o elenco conta com Moises Arias (Hannah Montana), Leslie Uggams (Ficção Americana), Johnny Pemberton (Superstore), Sarita Choudhury (Homeland) e Michael Emerson (Lost).


Final alternativo da 1ª temporada de Fallout é revelado por atriz
Pôster da série Fallout do Prime Video. Foto: (Reprodução/Instagram/@ella_purnell)

A série já conta com mais de 1 bilhão de minutos assistidos e será renovada para uma segunda temporada tendo em vista seu sucesso imediato. A primeira temporada está completa e disponível no serviço de streaming Prime Video.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...