INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Franquia de “A Múmia” deve retornar com Brendan Fraser e Rachel Weisz

Além de “Imhotep”, prelúdio anunciado pela Universal Studios, sequência com a possibilidade de elenco original é anunciada

Brendan Fraser e Rachel Weisz como Rick e Evie em “A Múmia”
Foto Destaque: Brendan Fraser e Rachel Weisz como Rick e Evie em “A Múmia” (Reprodução/IMDB)

A trilogia de filmes dedicados à história da Múmia foi lançada entre 1999 e 2008, contando com os ganhadores do Oscar Brendan Fraser e Rachel Weisz no elenco. Agora, 16 anos após o último lançamento da franquia, a Universal Pictures está planejando reviver a trama.

Em 2017, a produtora lançou um filme sobre a Múmia, estrelado por Tom Cruise. Embora apresentasse o mesmo vilão, essa versão se diferenciava significativamente da trilogia dos anos 2000, adotando um tom mais sério e assustador.

No entanto, o filme com Tom Cruise não deu origem a uma continuidade. As únicas atualizações sobre o tema foram anúncios do estúdio referentes à trama original de 25 anos atrás. A primeira divulgação recente foi sobre um prelúdio focado no vilão Imhotep, a múmia original da franquia.

Brendan Fraser


Globo de Ouro 2023: Brendan Fraser não participará da premiação após alegar  abuso sexual
Brendan Fraser (Foto: Vittorio Zunino Celotto / Getty Images Embed)

De 2008 para 2024, o ator teve grandes reviravoltas em sua vida profissional e pessoal.

Em 2018, Fraser revelou que em 2003 sofreu abuso sexual de Philip Berk, ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira – órgão responsável pelo Globo de Ouro. Desde então, o intérprete enfrentou severos problemas psicológicos decorrentes ao ocorrido. Brendan descreveu o trauma da seguinte maneira:

Ainda estou com medo? Absolutamente. Eu sinto que preciso dizer algo? Absolutamente. Já quis muitas e muitas vezes? Absolutamente. Eu me parei? Absolutamente.

Brendan Fraser

Em 2023, o ator retornou às telonas com o premiado filme “A Baleia”, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator.

Em algumas entrevistas, quando questionado sobre seu clássico papel de Rick O’Connell na franquia “A Múmia”, Fraser mostrou-se bastante aberto à possibilidade de retornar, como demonstrado em uma fala para a revista Variety:

“Não sei como isso poderia funcionar, mas eu adoraria retornar [para um novo filme da franquia] se alguém apresentar o conceito certo.

Brendan Fraser

Rachel Weisz


How Rachel Weisz put depth in 'Blue Sea' performance - Los Angeles Times
Rachel Weisz (Foto: Kirk McKoy / Los Angeles Times)

A atriz Rachel Weisz participou apenas dos dois primeiros filmes da franquia. Na época do lançamento do terceiro filme, fontes indicaram que Weisz não concordou com o roteiro e, por isso, optou por não retornar.

Devido à ausência de Weisz, sua personagem foi interpretada por Maria Bello no terceiro filme. No entanto, Bello não está sendo considerada para reprisar o papel em futuras produções.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...