INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” é aplaudido de pé por 6 minutos no Festival de Cannes

“Estrada da Fúria”, longa anterior da franquia, ganhou seis prêmios no Oscar

Elenco ovacionado do filme
Foto destaque: elenco de Furiosa: Uma Saga Mad Max no Festival de Cannes deste ano (Reprodução/Stephane Cardinale/Getty Images Embed)

Na estreia oficial do longa em Cannes, nesta quarta-feira (15), “Furiosa: Uma Saga Mad Max” foi bem recebido pelo público. O diretor George Miller, responsável pela sequência e demais filmes do universo Mad Max, ao lado da atriz Anya Taylor-Joy, intérprete da personagem-título, e o ator Chris Hemsworth, responsável por dar vida ao vilão Dementus, estiveram presentes na cerimônia e foram ovacionados de pé por 6 minutos.

Após a exibição do filme no festival de cinema francês, Miller comentou que elenco e equipe deram o seu melhor e que estava curioso em relação às interpretações que a obra receberia.

Filme conta história de origem da personagem vivida por Taylor-Joy 

Como prólogo de “Mad Max: Estrada da Fúria”, o novo ‘Furiosa’ terá Anya Taylor-Joy como uma versão mais nova da personagem vivida por Charlize Theron na produção de 2015. Após ter a mãe sequestrada por Dementus, líder de uma gangue de motoqueiros ensandecidos, a personagem se vê no papel de escapar da quadrilha e seguir com a sua vingança pelo deserto desregrado.


George Miller assina o roteiro e direção do longa que estreia em maio deste ano (Reprodução/YouTube/Warner Bros Brasil)

Ao longo da saga, encontrará um aliado na figura de Praetorian Jack (Tom Burke), responsável por estimulá-la em direção à vingança, e também motorista de um dos muitos veículos de guerra presentes no filme. No meio disso tudo, Immortan Joe, figura já carimbada da franquia, aparece para desafiar o legado de Dementus e escalar ainda mais a situação vivida pela heroína. 

Elenco esteve presente na última CCXP em São Paulo

Na última edição da Comic Con Experience do ano passado, George Miller e elenco estiveram no Brasil para promover a mais nova empreitada pós-apocalíptica da história Mad Max. No evento, com direito à divulgação da primeira arte oficial de Anya Taylor-Joy como Furiosa, foi revelado também o primeiro trailer completo, para o delírio dos fãs brasileiros. 

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” estreia no dia 24 de maio nos cinemas brasileiros. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...