INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Gen V: equipe precisou “repensar praticamente tudo” após morte de ator

Showrunner revela que séries precisaram tomar novos rumos após morte de Chance Perdomo

Showrunner revela que séries precisaram tomar novos rumos após morte de Chance Perdomo
Foto Destaque: Chace Perdomo faleceu em março deste ano (reprodução/Getty Images/Stuart C. Wilson)

A trágica morte de Chance Perdomo, ocorrida em março deste ano, impactou profundamente os fãs de “Gen V”, a série derivada de “The Boys”. O ator, que tinha apenas 27 anos, era uma figura central e muito querida no elenco do seriado.

Eric Kripke, showrunner de “The Boys”, falou ao Entertainment Weekly sobre o desafio que a equipe enfrentou após a perda de Perdomo. “Eu realmente sinto pelos atores, porque eles eram uma verdadeira família”, disse Kripke. “Sei que é realmente difícil para todos. Tem sido desafiador, para dizer o mínimo. Estávamos a uma semana de começar as filmagens quando a tragédia aconteceu. Nós tivemos que praticamente repensar tudo, em apenas algumas semanas. Mas o que digo quando me falam ‘nossa, isso deve ter sido realmente louco e difícil’ é que é uma situação desigual à dor que seus amigos e pessoas próximas estão passando. É o mínimo que poderíamos fazer”, concluiu.

A quarta temporada de “The Boys” está programada para estrear no dia 13 de junho e se passará um mês após os eventos do final de “Gen V”.


Gen V: equipe precisou “repensar praticamente tudo” após morte de ator
Pôster de “Gen V” (Foto: reprodução/Instagram/@genv)

A série

“Gen V” explora a vida de jovens com superpoderes na Universidade Godolkin, seguindo um grupo diversificado de estudantes, destacando suas habilidades únicas à medida que passam a descobrir suas identidades, lidando ao mesmo tempo com dramas de família, amizades e responsabilidades.

Chance Perdomo

Na trama, Chance fazia o papel do estudante Andre Anderson, personagem que tinha o poder de manipulação magnética. O ator faleceu em março deste ano devido a um acidente de moto.

Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega.”, disseram os produtores do seriado em comunicado publicado na época.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...