George Clooney evidencia e explica mágoa com Quentin Tarantino

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Foto destaque: George Clooney (Reprodução/ Stuart C Wilson)

Em entrevista à GQ, o ator George Clooney revelou um ressentimento envolvendo Quentin Tarantino, por uma fala de Quentin citando outras personalidades do cinema, porém o destaque foi para a declaração sobre Clooney. Os dois já trabalharam em produções em conjunto, no entanto, pelo que parece, a parceria entre os dois não perdurou até os dias de hoje, tendo em vista as declarações de George, aliadas às respostas de Quentin.


From Dusk Till Dawn Official Trailer #1 - (1996) HD
Trailer de “Um Drink no Inferno” (Vídeo: reprodução/YouTube/Movieclips)

Declarações dos dois lados

Na entrevista citada, para a GQ, George Clooney citou que o diretor falou coisas sobre ele que o deixaram irritado. A fala de Tarantino basicamente expressa que ele não considera George Clooney uma estrela do cinema, algo que causou chateação e uma certa mágoa no ator citado.

Clooney, além de dizer que ficou irritado, disse mais algumas palavras sobre Quentin Tarantino, na mesma entrevista para a GQ:

“Então estou tipo, tudo bem, cara… F***-se. Eu não ligo para ele ca*** para mim. Ele é um c***”.

George Clooney, à GQ.

Trabalho em conjunto

Os dois já foram companheiros em “Um Drink no Inferno”. Longa onde os dois realizam um sequestro de um pastor com a sua família, fugindo e cruzando a fronteira entre o México e os Estados Unidos, onde se escondem em uma boate mexicana, descobrindo algumas coisas durante o filme, que está disponível para alugar nos serviços de streaming Prime Video e na Apple TV.

George Clooney já participou de grandes produções, entre direção e atuação, como “Onze Homens e Um Segredo”, “Batman e Robin”, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Syriana”, além de muitos outros filmes marcantes onde fez parte.

Já Quentin Tarantino, possui enormes participações no cinema mundial, como “Kill Bill”, “Bastardos Inglórios”, “Four Room”, com muitas outras obras conhecidíssimas em todo o mundo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile