INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Harry Potter: continuação deve ser lançada em 2026, afirma CEO da Warner

A série que irá adaptar os livros da saga Harry Potter estará disponível para o streaming na Max

Elenco ds filmes da saga Harry Potter
Elenco antigo da produção (Reprodução/Warner/Se Liga Nerd)

A série de Harry Potter foi uma das maiores produções da Warner nos últimos tempos. Para a alegria dos fãs da franquia, o CEO da empresa, David Zaslav, finalmente respondeu dúvidas sobre o assunto novamente e compartilhou algumas novidades sobre o projeto de continuação da saga em um novo formato.

O que já foi divulgado

Zaslav finalmente divulgou uma estimativa para a data de estreia da produção. “Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026”, acrescentou o CEO.

“Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time. Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá”.

Afirmou o profissional em uma entrevista ao TheWrap.

David adiantou anteriormente também que a série irá durar uma década e contará com um novo elenco para liderar uma nova geração de fãs, mas ainda sim será cheia de detalhes fantásticos, personagens que serão muito amados e cenários que os fãs de Harry Potter amam há mais de 25 anos. Ele garantiu que cada temporada será fiel aos livros originais.

Casey Bloys, chefe de conteúdo a HBO, afirmou que o orçamento da série de Harry Potter será parecido ou até maior do que produções como “Game of Thrones” e “House of the Dragon”, dois grandes sucessos do streaming.


Harry Potter: Continuação deve ser lançada em 2026, afirma CEO da Warner
Divulgação da série Harry Potter (Reprodução/Divulgação/Max)

Autora polêmica presente na produção

Até agora sabemos que a série da plataforma de Streaming Max deve readaptar os livros de Harry Potter da autora J.K. Rowling. O projeto também tem o envolvimento da escritora na equipe de bastidores, mesmo após polêmicas e das acusações de transfobia e racismo que passaram a definir sua carreira e aparições na mídia nos últimos anos. Rowling afirmou o seguinte:

O comprometimento da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação, que permitirá um patamar de profundidade e detalhe que só uma longa série possibilita”,

Ainda não há muitas outras informações divulgados pela produção da obra.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...