INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Heineken lança comercial com “Deadpool e Wolverine”

“Deadpool e Wolverine” promete unir os universos MCU e X-Men, trazendo Hugh Jackman de volta como Wolverine e muitos outros personagens

Faltam um pouco mais de dois meses para o lançamento do aguardado “Deadpool e Wolverine”, e no último dia 20 lançou um comercial da cerveja Heineken, onde Logan e Wade interagem de uma maneira descontraída.

Sobre o Filme

Deadpool, apareceu pela primeira vez em seu filme solo em 2016, e com uma continuação em 2018, realizado e produzido pela Fox, e “Deadpool e Wolverine” é o primeiro filme na cronologia do “MCU”, contando com a direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

O filme contará com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, além de muitas outras participações Emma Corrin (Cassandra Xavier), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), Jennifer Garner (Elektra) e Rob Delaney (Peter)

O filme além de juntar Deadpool e Wolverine, irá trazer muitos outros personagens do universo X-Men, revisitando muitos momentos lembrados da franquia, além de momentos do MCU, podendo reorganizar acontecimentos no universo, e com isso trazendo novamente a vida personagens queridos pelos fãs.

Novo dublador do Hugh Jackman

Além das novidades que vem surgindo como cenas exclusivas ou comerciais, esta semana foi revelado oficialmente o trailer dublado mostrando a nova voz do Hugh Jackman no Brasil, e o dublador responsável será Luiz Feier Motta, que também esta presente dublando Wolverine em “X-Men Evolution” e “X-men 97”.


Trailer Wolverine e Deadpool, estreia dia 26 de julho (Reprodução/Instagram/@deadpoolmovie)

Novos caminhos no MCU

Vale lembrar, que futuramente teremos um novo filme do X-men e pela primeira vez no MCU, e o novo filme do Deadpool pode ser o pontapé inicial para isso, contudo ainda não temos novidades sobre este projeto, o estúdio ainda está em negociações para encontrar um diretor e roteirista.

Nos últimos anos a Marvel vem lançando diversos filmes e séries expandindo o universo, mas vale lembrar que os fãs fizeram muitas reclamações sobre a qualidade dos lançamentos, e nas últimas semanas o estúdio anunciou que se subdividiu em três partes sendo elas, A Marvel Studios, que cuidará dos filmes, focando em produções somente para o cinema, A Marvel Television, que focará nas séries do Disney+ e por fim a Marvel Animation, que irá trazer as animações da Marvel, como foi o caso de X-Men 97 e em breve e terceira temporada de “What If”. Com isso as produções serão mais independentes entre séries e filmes, e trazendo novamente a qualidade que todos querem ver.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...