“Homem-Aranha 4”: Diretor será o mesmo de “Shang-Chi”

Jon Watts não segue como diretor do próximo filme do Homem-Aranha

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Foto destaque: Homem-Aranha (reprodução/Marvel Studios)

A nova aventura do Homem-Aranha, que deve ter seu lançamento entre os dois próximos filmes dos Vingadores, que serão “Vingadores: Apocalipse” e “Vingadores: Guerras Secretas”, não terá mais o diretor Jon Watts a frente da produção, agora tendo Destin Daniel Cretton, diretor que trabalhou em “Shang-Chi”, filme recentemente lançado pela Marvel.


Trailer dublado de Shang Chi (Vídeo: reprodução/Youtube/Marvel Brasil)

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa

No último filme lançado do Homem-Aranha, o segundo sem Tony Stark no MCU, após sua morte em “Vingadores: Ultimato”, foi arrecadado cerca de US$ 1.9 bilhão nas bilheterias mundiais, entrando para o top 10 das maiores bilheterias da história do cinema, na sétima posição.

A produção trouxe a junção de outros “homem-aranhas”, interpretados por Andrew Garfield e Tobey Maguire, já conhecidos no cinema vivendo o herói, além de Tom Holland, é claro, o protagonista do filme em questão.

Onde são retomados alguns vilões também, os três vão juntos para os combates, criando uma grande nostalgia e alegria dos fãs, de ver os principais intérpretes do Homem-Aranha juntos em um filme, lutando contra vilões lendários dos filmes antigos e dos quadrinhos.

O filme foi considerado um festival de fanservice, que é quando a cativação do público se torna primordial em alguns momentos do filme, principalmente nos momentos entre os três protagonistas.

“Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa” é o terceiro filme solo de Tom Holland como Homem-Aranha, sendo talvez o principal deles, com uma carga de nostalgia por parte dos fãs, com a aparição de personagens emblemáticos e vilões já conhecidos.

Trabalhos de Destin Daniel Cretton

O diretor que está confirmado no próximo filme do Homem-Aranha, já trabalhou em “Shang-Chi”, outra produção do MCU, além de “O Castelo de Vidro”, “Luta Por Justiça” e está fazendo parte da produção de um live-action de Naruto, um dos maiores animes de todos os tempos.