Homem-Aranha: Ator Tom Holland ganha papel maior em “Vingadores  Doomsday” segundo site

Conheça a trajetória do teioso e agenda corrida de Tom que está fechada para as gravações, durante todo ano de 2025

Joao Pinheiro Por Joao Pinheiro
3 min de leitura
Foto destaque: Tom Holland durante cena do filme "Homem-Aranha" (Reprodução/Youtube/Marvel Studios/Com edição João Pinheiro)

O personagem “Homem-Aranha”, protagonizado pelo ator Tom Holland pode ganhar papel importante no filme “Vingadores: Doomsday”. A informação é do jornalista Daniel Richtman, segundo informações do Omelete, desta vez a aparição do personagem terá uma maior frequência do que em Guerra Infinita e Ultimato.

Segundo o jornalista, a agenda de Holland deve ficar ocupada para as filmagens de “Doomsday” e do quarto filme solo do “Homem-Aranha”, durante todo o ano 2025. 

Sobre os novos filmes do herói

O trará como antagonista para os próximos dois filmes dos Vingadores, o ator Robert Downey Jr., que também trarão de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o MCU – para quem não lembra os dois dirigiram “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato”


Homem-Aranha Ator Tom Holland ganha papel maior em “Vingadores Doomsday” segundo site
Tom Holland em foto, durante premiação (Foto: reprodução/Instagram/@tomholland2013)

Os novos filmes serão intitulados “Vingadores: Doomsday”, com data prevista para seu lançamento em maio de 2026, enquanto “Vingadores: Guerras Secretas” tem sua previsão somente para maio de 2027.

A história de Peter Parker

O personagem do “Homem-Aranha” da Marvel Comics, surgiu, há exatos 50 anos, fazendo sua primeira aparição em agosto de 1962, na edição de número 15 (e última) da revista Amazing Fantasy, nascia o aracnídeo que se tornaria um dos super-heróis mais queridos do mundo, criado por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, considerados monstros dos quadrinhos.


Homem-Aranha Ator Tom Holland ganha papel maior em “Vingadores Doomsday” segundo site
Cena dos quadrinhos de “O Homem-Aranha” (Foto: reprodução/Instagram/@supremospidey, @teiadoaranha)

A inspiração para o personagem surgiu nas histórias do personagem das histórias pulp The Spider (O Aranha), famoso por protagonizar diversos contos. Ganhando destaque pelo seu diferencial dos demais super-heróis da época.

 O personagem criado por Lee e Ditko, chamou a atenção do público por um adolescente simples, fugindo do tradicional: um herói imponente e musculoso. Um garoto, criado pelos tios, inteligente, nerd e nada popular, que recebe poderes ao ser picado por uma aranha, que o faz ganhar força e agilidade. Ainda inexperiente ele tentou usar as habilidades para ser famoso e conseguir dinheiro, mas tudo mudou ao descobrir que o ladrão que ele impediu de escapar foi o assassino de seu tio, ele decide usar os poderes adquiridos para fazer o bem.

O reconhecimento mundial

O sucesso foi tão grande que, nessas cinco décadas de história, ela saiu dos quadrinhos para ganhar séries de televisão, games, desenhos animados, filmes, musicais e merchandising, se tornando uma das fontes mais lucrativas e também ficando entre as maiores franquias da indústria do entretenimento mundial.

O tedioso oficializou um acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures no universo cinematográfico da Marvel, o que aumentou ainda mais a popularidade do super-herói.


Seguir
Maranhense, estudante de Jornalismo, Redator, Assessor de Imprensa e Social Media
Sair da versão mobile