Jade Picon será protagonista de “Cinco Júlias”, após críticas na estreia em novela

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura
Foto destaque: Jade Picon(Reprodução/Instagram/@jadepicon)

Após sua participação no “Big Brother Brasil” (2022), Jade Picon fez sua estreia em “Travessia”, novela da Globo, e sofreu críticas por conta de sua atuação. Mas isso não a fez desistir da profissão de atriz, pois recentemente ela fechou mais uma produção nas artes cênicas. A influenciadora fará uma das protagonistas do filme intitulado “Cinco Júlias”, do cineasta Matheus Souza. A divulgação da artista no elenco foi feita esta semana.

Jade foi aprovada pelo Souza, conhecido pelos trabalhos em “Tá Escrito” (2023), “Ana e Vitória” (2018) e “Apenas o Fim” (2008). Meses atrás, o cineasta revelou que estava abrindo teste com o intuito de achar atrizes para fazer parte do longa. A influenciadora será uma das cinco protagonistas, com Ayomi Domenica, Valentina Daniel e Ananda. Para dar vida a esse novo personagem, a atriz mudou de visual.

Jade loira

Aos 22 anos, Jade está prestes a encarar mais um desafio na sua carreira de atriz e, para viver mais um personagem, a jovem atriz mudou o visual. Ela voltou a ser loira, em um tom desta vez perolado, com raiz esfumada e ainda com mechas mais claras na frente, diferente da escolha de anos atrás.


Jade Picon exibindo novo visual. (Foto: reprodução/Instagram/@jadepicon)


Ela exibiu o novo visual nas redes sociais em julho, causando surpresa e curiosidade no público, já que na ocasião ela não mencionou o porquê de tal escolha.

Saiba mais sobre enredo

A história de “Cinco Júlias” gira em torno de cinco jovens que possuem o mesmo nome e que se unem ao acaso depois de um fato inesperado. De uma hora para outra, sem qualquer aviso, troca de mensagens que todo mundo já trocou por e-mail ou redes sociais vazam na web e se tornam acessíveis para qualquer pessoa, formando um grande caos.


Jade Picon com o elenco de “Cinco Júlias”. (Foto: reprodução/Instagram/@cincojulias)

Trama já foi produzida no teatro em 2016 e ainda conta com uma adaptação para livro, publicada em 2019 pela editora Seguinte. A peça, formada anos atrás, contou com a participação de Isabella Santoni, Bruna Hamú, Carol Garcia, Gabi Porto e Malu Rodrigues. A direção e o texto também foram de Souza.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile