INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Jeremy Allen White dará a vida a Bruce Springsteen em sua cinebiografia 

O longa começará a ser filmado durante o outono, entre setembro e dezembro, no hemisfério norte

Jeremy Allen White irá interpretar Bruce Springsteen em cinebiografia
Foto destaque: Jeremy Allen White irá interpretar Bruce Springsteen em cinebiografia (Reprodução/ Greg Swales/ Variety)

Vencedor de seu primeiro Emmy por sua atuação como Carmen em “The Bear”, Jeremy Allen White foi a estrela escolhida para interpretar o músico Bruce Springsteen em cinebiografia.  

Produção

A 20th Century Studios foi a responsável por fechar o acordo responsável para que Allen participasse do longa. O estúdio também está encarregado de financiar e lançar a cinebiografia de Springsteen, “Deliver Me from Nowhere”. De acordo com o Deadline, Scott Cooper (O Pálido Olho Azul), está escrevendo o filme narrativo e ao que tudo indica também irá dirigi-lo.  

Antes da conclusão do estúdio distribuidor, o filme estava prestes a passear pelas mãos da A24 se não fosse a persistência de alguns produtores fãs do cantor. Das poucas informações já apresentadas sobre o longa, está o início das filmagens, que deverá iniciar no outono do hemisfério norte, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro. A 20th Century Studios pretende lançá-lo globalmente nos cinemas antes que chegue nas plataformas de streaming. 

Datas de lançamento ainda não foram oficializadas.

Deliver Me from Nowhere

Deliver Me from Nowhere é uma adaptação homônima do livro de Warren Zanes, muito elogiado pelo empresário do cantor. O livro conta a trajetória de Bruce em seu sexto álbum de estúdio, “Nebraska”, considerado um dos álbuns mais sombrios e honestos da indústria musical.  


Jeremy Allen White dará a vida a Bruce Springsteen em sua cinebiografia 
Bruce Springsteen em Richfield, Ohio, julho de 1984 (Foto: reprodução/ Janete Macoska/ People)

Na década de 1980, foi possível sentir muito do lado sombrio que rodeava Springsteen ao ponto de expelir seus pensamentos através de músicas. O famoso “Nebraska”, tomou forma acidentalmente durante as gravações de “Born in the USA” com a E Street Band. As músicas de “Nebraska” não tinham sido feitas para o público em primeiro momento, sendo apenas um desabafo de um cantor praticamente no auge de sua carreira em uma década tão sufocante para a indústria da música. Com problemas pessoais vinculados a depressão, Bruce Springsteen deixou que a dor tomasse forma e processou seu sentimento com um dos álbuns mais importantes da sua carreira. 

Springsteen e seu empresário de longa data, Jon Landau, estão fortemente envolvidos no projeto do filme e ainda prometem fazer parte da trilha sonora com músicas de alguns álbuns do cantor como “Nebraska”, “The River” e “Born in the USA”. E mesmo para sua própria cinebiografia, não é a primeira vez que Springsteen trabalha em filmes com suas músicas no encalço, o cantor já ganhou  o Oscar de “Melhor Canção Original” por “Streets of Philadelphia” em 1994.  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...