INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Jonathan Bailey entra para o elenco da terceira temporada de “Heartstopper”

Além de Jonathan Bailey, Hayley Atwell e Eddie Marsan foram confirmados para a nova temporada pela Netflix

Jonathan Bailey entra para o elenco da terceira temporada de “Heartstopper”
Foto destaque: Jonathan Bailey no “The Mercy” World Premiere (reprodução/WireImage/Samir Hussein)

Após os rumores de que Jonathan Bailey entraria para o elenco da terceira temporada de “Heartstopper”, neste início de tarde de quinta-feira (25), a Netflix confirmou que o ator será um escritor famoso que Charlie Spring é muito fã e tem um crush nele.


Jonathan Bailey como Henry Maddox (reprodução/X/@NetflixBrasil)

Novidades no elenco

Não é uma novidade para os fãs dos quadrinhos desenhados e escritos por Alice Oseman, o nome de Bailey já vinha sendo comentado, no entanto, não havia confirmação por parte da autora ou da equipe do seriado. 

O personagem da estrela de “Bridgerton” será Henry Maddox, que foi apresentado em uma das mini-comics intitulada “The Ethics of Infatuation Dynamics”, mas na série ganhou outro nome.  

Além dele, Hayley Atwell, de “Agente Carter”, será a tia de Nick Nelson – personagem de Kit Connor – e na trama ela levará seu sobrinho para passar suas férias de verão na Espanha e lhe ajudará como conselheira sobre questões do relacionamento com Charlie. 

Eddie Marsan também foi confirmado e ele dará a vida ao terapeuta de Charlie (Joe Locke), Geoff é uma peça chave para o desenvolvimento do quarto volume, já que ele ajudará o personagem a entender melhor suas experiências passadas como o bullying. 

“Foi uma alegria absoluta ver o talento de Hayley, Eddie e Jonathan ao lado do nosso elenco, e mal posso esperar para que os fãs de ‘Heartstopper’ conheçam esses nossos personagens.”

Alice Oseman

Terceira temporada

Importante ressaltar que além das três adições, a participação de Darragh Hand já havia sido divulgada. O ator interpretará Michael Holden, personagem que teve sua primeira aparição no livro “Um Ano Solitário”, de Oseman, que é focado em Tori Spring, irmã mais velha de Charlie.

Joe Locke, Kit Connor, William Gao e Yamins Finney retornam ao seriado como seus respectivos personagens. Olivia Colman não estará presente nesta leva de episódios por conta de conflitos de agenda.

A terceira temporada de “Heartstopper” está prevista para chegar à Netflix no mês de outubro deste ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...