INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Julianne Moore estreará em série sobre última obra de Leonardo Da Vinci

Série irá mostrar sobre a obra “Salvator Mundi” e todas as reviravoltas que aconteceram em torno da obra

Julianne-Morre-estreará-em-série-sobre-ultima-obra-de-Leonardo-Da-Vinci
Foto destaque: Julianne Moorre em Carrie a Estranha (Reprodução/Filme "Carrie a Estranha"/Prime Video)

Conhecida por suas interpretações em “Jurassic Park: O Mundo Perdido” e o Remake de “Carrie a Estranha”, a atriz Julianne Moore irá estrelar em uma série sobre uma das últimas obras de Leonardo Da Vinci.

Sobre a série

Segundo o portal Deadline, Julianne atuará também como produtora executiva da produção, unindo seu trabalho com Requa e Ficarra, que estão a frente da direção da série. A criadora da série, Gillian Weeks, fará o episódio piloto.

A série irá mostrar a história por trás da pintura “Salvator Mundi”, arte que originalmente era considerada uma obra menor, que posteriormente foi identificada como uma potencial obra final de Leonardo Da Vinci.


Pessoas Admirando Salvator Mundi (Foto: Reprodução/Chesnot/Getty Images Embed)


Moore interpretará Dianne Modestini, restauradora de arte que desempenhou um papel crucial na revelação do verdadeiro valor da pintura. Modestini percebeu algo especial na obra e se dedicou para sua restauração.

Expectativas

A série mostrará as reviravoltas que envolvem desde a restauração até a venda da pintura, que originalmente foi comprada por $1 mil em um leilão de espólio, e chocou o mundo ao ser vendida por $450 milhões na Christie’s em Nova York, em 2017. O acontecimento fez com que “Salvator Mundi” se tornasse a pintura mais cara a ser vendida, desencadeando diversas controvérsias e revelações sobre o mundo artístico.

Para os fãs da arte e das obras de Da Vinci, a série trará uma narrativa rica em mistérios, intrigas e reflexões sobre a verdadeira história de “Salvator Mundi”. E com a colaboração de Moore, Requa e Ficarra, a abordagem para a história promete ser algo muito envolvente e cativante, destacando os desafios e triunfos no mundo da arte e da restauração.

É esperado um grande elenco que irá fazer com que a série possa ter muitos elementos para se tornar um grande sucesso e com uma enorme audiência, mas vale lembrar que ainda não se tem uma data de estreia ou título oficial para a série.

Data de publicação: 18/06/2024 11:14

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...