Jullio Reis será Cazuza em “Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso

Nicoli Martinazzo Por Nicoli Martinazzo
3 min de leitura
Jullio Reis (Cazuza), o diretor Esmir Filho e Jesuíta Barbosa (Ney Matogrosso) (Reprodução/Foto/Andréia Machado)

Homem com H“, a nova cinebiografia do icônico cantor Ney Matogrosso, já tem o ator escolhido para interpretar Cazuza no filme. O ator e modelo Jullio Reis foi o escolhido para viver o artista no longa-metragem que também conta com Jesuíta Barbosa (Jove de Pantanal) no papel principal.

O filme irá acompanhar a história do astro Ney Matogrosso, interpretado por Jesuíta, desde a infância até hoje, contando parte de sua vida e a história de seus maiores sucessos. No longa Ney e Cazuza vivem um romance.

A obra irá contar mais da vida do rapaz gay de origem humilde e apaixonado pela natureza, que luta contra os preconceitos e as opressões da época, se libertando de diversos padrões da sociedade.


Jullio, Ney Matogrosso e Jesuíta (Reprodução/Papel Pop/Instagram)

Ney bate de frente e incomoda diversas figuras de autoridade, e se torna um dos cantores mais influentes da história da música brasileira. 

Esmir Filho é o responsável por escrever e dirigir “Homem com H”, e Ney está envolvido diretamente com a produção, participando do desenvolvimento do projeto e das escolhas do roteiro. A cinebiografia da Paris Filmes ainda não tem data de estreia definida nas telonas brasileiras.

Sobre Jullio Reis

O ator começou a estudar teatro ainda na adolescência, antes de se iniciar a carreira de modelo. Nos últimos anos, voltou a investir na atuação. Seu primeiro projeto audiovisual foi o curta-metragem “Homem Peixe”, gravado em 2019 na Amazônia, dirigido por Allexia Galvão. Jullio também é namorado da cantora Manu Gavassi.

Destaque para Jesuíta Barbosa

Jesuíta e Ney Matogrosso tem conversado diversas vezes para o ator entender melhor o artista e se entregar ainda mais ao personagem. As filmagens terão início em fevereiro de 2024.

“Cresci escutando Ney. A gente se encontrou uma vez no elevador, só a gente. Olhei para o lado e pensei: ‘O que faço?’ Daí pedi uma selfie e tenho ela até hoje”, revelou o ator ao participar do CCXP, em novembro, na cidade de São Paulo.

Jesuíta ainda acrescentou que acha que escolheram certo, pois ele cresceu escutando Ney. Sua mãe também escutava. O ator afirmou ainda que não está inseguro, mas sim nervoso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile