No que depender do renomado jornalista José Norberto Flesch, os fãs de Justin Timberlake podem começar a organizar as finanças para ver o ídolo novamente. Em live no YouTube na última quinta-feira (15), Flesch revelou detalhes sobre a nova turnê do cantor e possíveis datas para a vinda de Justin ao Brasil ainda em 2025. A última visita do cantor ao país foi em 2017, onde se apresentou no Rock in Rio no Palco Mundo. Acompanhe.
Quando Justin virá
Com o novo álbum “Everything Thought It Was“, lançado em março de 2024, após um jejum de 6 anos e turnê mundial em andamento, a previsão é de que o artista venha ao Brasil entre março e abril de 2025. Mais detalhes sobre sua vinda ao Brasil devem ser divulgados em breve.
Do ‘N Sync para o mundo
Justin começou sua carreira ainda na infância dentro do programa Mickey Mouse Club onde trabalhou com as cantoras Christina Aguilera e Britney Spears, com quem teve um relacionamento na adolescência. Na mesma época, Timberlake integrou a bem-sucedida boy band ‘N Sync, onde fez sucesso com músicas como Bye Bye Bye, POP e It’s Gonna Be Me.
O grupo se desfez em 2002, ano em que Timberlake iniciaria sua carreira solo. Seu primeiro álbum, “Justified”, vendeu mais de 7 milhões de cópias no mundo.
Um artista completo, Justin é cantor, dançarino, compositor, músico, dublador, produtor musical e ator. Entre seus filmes estão: A Rede Social (2010), O preço do amanhã (2011) e Amizade Colorida (2011). Em carreira solo é responsável pelos sucessos What Goes Around…Comes Around, Can’t Stop The Feeling, entre outros.
Justin já vendeu mais de 70 milhões de álbuns no mundo todo, foi indicado ao Grammy 35 vezes, levando para casa 6 estatuetas. Ganhou dois Emmy Awards, dez MTV Video Music Awards (VMAs) e cinco MTV Europe Music Awards (EMAs).
Talentoso e polêmico
Justin Timberlake foi preso nos Estados Unidos em junho deste ano, acusado de dirigir bêbado e intoxicado em uma cidade litorânea do estado de Nova York.
Atualmente com 43 anos, o artista possui um histórico de envolvimento em diferentes polêmicas. Entre elas estão acusações feitas por sua ex-namorada, Britney Spears, de incentivo ao aborto, a exposição a cantora Janet Jackson seminua em um show em 2004 na frente de milhares de pessoas e algumas traições.