INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Kristen Stewart retorna ao mundo dos vampiros em “Flesh of the Gods”

Stewart e Oscar Isaac co-estrelam uma produção independente da XYZ Films

Foto Destaque: Kristen Stewart na estreia de "Sterben" em Berlim (Reprodução/ Andreas Rentz/Getty Images Embed)

Doze anos após o fim da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart está retornando ao universo dos vampiros ao ser anunciada como estrela do filme “Flesh of the Gods”, dirigido por Panos Cosmatos, conhecido por “Mandy”.

A produção independente da XYZ Films terá Stewart como co-protagonista ao lado de Oscar Isaac, famoso por seu papel em “Cavaleiro da Lua”. O enredo se passa na cidade de Los Angeles dos anos 1980, seguindo o casal Raoul (interpretado por Isaac) e Alex (interpretada por Stewart), que desce todas as noites de seu luxuoso apartamento em um arranha-céu para explorar a vibrante vida noturna da cidade.

Uma noite, eles encontram uma misteriosa figura e são atraídos para um mundo glamoroso, surrealista, repleto de emoções intensas e violência, conforme relatado pela Variety.


A atriz Kristen Stewart participando do photocall “Crepúsculo” em Madrid (foto: Reprodução/ Carlos Alvarez/Getty Images Embed)


Produção do filme

O roteiro é assinado por Andrew Kevin Walker, conhecido por “Se7en: Os Sete Crimes Capitais”, e o filme será dirigido por Panos Cosmatos. As filmagens estão previstas para iniciar ainda este ano, embora não haja uma data exata definida. O projeto está sendo apresentado a financiadores e distribuidores internacionais nas reuniões de mercado no Festival de Cannes.

A produção está sendo gerenciada por Adam McKay, Betsy Koch, Oscar Isaac e Gene Konstantinakos, com o respaldo das agências WME Independent, CAA Media Finance e XYZ Films. Adam McKay demonstrou grande entusiasmo pelo projeto, ressaltando o talento do diretor, roteirista e elenco, e destacando a ambientação vampiresca no cenário punk dos anos 80 como uma combinação extremamente comercial e artística.

‘’Nossas ambições são fazer um filme que permeie a cultura popular, a moda, a música e o cinema. Você pode dizer o quanto estou animado?”– afirma Adam McKay.

Sucesso internacional da Saga Crepúsculo

Baseada na série literária de Stephenie Meyer, a adaptação cinematográfica encantou o público ao contar a história de amor proibido entre Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart) e Edward Cullen (interpretado por Robert Pattinson), um vampiro. O filme alcançou um sucesso estrondoso, arrecadando mais de US$ 393 milhões em bilheteria mundial e deixando uma marca duradoura na cultura popular.


Robert Pattinson e Kristen Stewart posando no Hotel de Crillon em Paris, 2008 (foto: Reprodução/ Dominique Charriau/Getty Images Embed)


Os cinco filmes da franquia, lançados entre 2008 e 2012, se tornaram um fenômeno de bilheteria. Kristen Stewart ganhou fama internacional com sua atuação na saga, que também cativou o público brasileiro, atraindo aproximadamente 11 milhões de espectadores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...