INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Lady Gaga como Arlequina

Cinema/TV

Lady Gaga fala sobre nova versão de Arlequina em “Coringa: delírio a dois”

Informação foi dada pela atriz em entrevista para Omelete

Na tarde desta quarta-feira (29), Omelete publicou em sua conta do X, a participação de Lady Gaga no próximo longa da franquia Coringa, em que a atriz fará uma releitura de Arlequina, criando sua própria versão.


Lady Gaga fala sobre nova versão de Arlequina em
Lady Gaga fala sobre nova versão de Arlequina em "Coringa: delírio a dois" 1

Lady Gaga no set de gravação (Foto: reprodução/instagran/@maxcinebr)


Versão Lee de Arlequina

Durante a entrevista, a atriz e cantora enfatizou que fará uma versão diferente da personagem que irá performar: “minha versão da Arlequina é Lee”. Houve especulações sobre o que ela queria ter dito com isso. Pode ser que Lee seja o nome da personagem antes de se tornar a icônica vilã. Outra probabilidade é que Lee seja apenas um apelido da personagem, uma vez que é possível identificar painéis com Joker & Harley no trailer.

“Eu tive momentos brilhantes. De muitas maneiras, eu acho que vai ser uma Lee bem diferente para todos, e eu estou empolgada para ver a história que queremos contar sendo vista.”

Lady Gaga

Gaga dividirá os holofotes com Joaquin Phoenix, protagonista de Coringa: Delírio a dois. O elenco ainda contará com Zazie Beetz (Sophie Dumond), Jacob Lofland, Brendan Gleeson, Steve Coogan, Catherine Keener, Harry Lawtey, Leigh Gill (Gary).

A direção e roteiro da sequência continuarão com Todd Phillips, assim como Scott Silver permanecerá como corroteirista. A ambientação da trama será no Asilo Arkham e, pelo trailer, pode-se perceber a inclusão de elementos musicais.


Lady Gaga fala sobre nova versão de Arlequina em
Lady Gaga fala sobre nova versão de Arlequina em "Coringa: delírio a dois" 2

Arlequina em Gothan City (Foto: reprodução/instagran/@cinema_em_serie)


Rápido spoiler

Em Coringa: Delírio a dois, sequência do filme que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix, o protagonista está preso no famoso Asilo Arkham, onde conhece a médica Harleen Quinzel. A música é o meio pelo qual os dois se conectam. Eles se apaixonam e começam a enlouquecer juntos, como o título já indica. Os protagonistas, Coringa e Arlequina, deixam o convento e vão para as ruas de Gotham. É uma explosão de caos e desespero para os moradores da cidade.

O grande projeto cinematográfico tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2024 nos cinemas brasileiros.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...