INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Luísa Sonza e Papatinho estão na trilha sonora de “Bad Boys: Ride or Die”

Os brasileiros e a norte-americana Becky G cantam a música “Flores pa ti”

Cantora Luísa Sonza
Foto destaque: Cantora Luísa Sonza (Reprodução/Instagram/@luisasonza)

A cantora Luísa Sonza e Papatinho estarão presentes na trilha sonora do novo filme “Bad Boys: Ride or Die” (“Até o Fim”, em português), protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence. A parceria musical conta ainda, com a participação da norte-americana Becky G.


Papatinho ao lado de Luísa Sonza
Papatinho ao lado de Luísa Sonza (Reprodução/Instagram/@papatinho)

A canção chamada “Flores pa ti” será lançada oficialmente junto com o filme, no dia 7 de junho. No Brasil, a estreia está marcada para o dia seis, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Bad Boys: álbum

O álbum oficial foi anunciado nesta quarta-feira (29) nas redes sociais do filme. A trilha sonora terá nomes como Black Eyed Peas, Myke Towers e Sean Paul.

Will Smith, protagonista da sequência, também fará parte das canções do filme. Ao lado de Sean Paul, o ator apresentará os vocais na faixa “Light Em Up”.


Publicação oficial com o nome das músicas de “Bad Boys: Até o Fim” (Reprodução/X/@BadBoys)

Sinopse do filme

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o longa é o quarto filme da sequência “Bad Boys”, lançado em 1995.

Com outros grandes nomes como Vanessa Hudgens, Eric Dane e Alexander Ludwig, “Bad Boys: Até o Fim” continuará acompanhando a dupla Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence).


Trailer oficial do filme (Reprodução/Youtube/SonyPicturesBrasil)

Os dois irão enfrentar criminosos de um cartel de drogas para proteger o Capitão Howard, interpretado por Joe Pantoliano. A dupla de policiais precisa ainda fugir da polícia, que acredita que eles participaram do crime.

Messi e Jimmy Butler no teaser

Em um vídeo promocional divulgado recentemente, o jogador argentino Lionel Messi e o atleta da NBA Jimmy Butler fazem uma participação especial. Até o momento, a produtora do filme não confirmou se os dois aparecem no longa.


Vídeo promocional com a participação de Messi e Jimmy (Reprodução/Youtube/SonyPicturesEntertainment)

No vídeo, o jogador de basquete aparece na casa de Mike e Marcus e diz que não jogará mais pelo Miami Heat, pois deseja se tornar um “bad boy”. A dupla, então, começa a treinar o jogador, que é reprovado pelos policiais.

Messi aparece na porta deles questionando se está na casa “bad boys”. Os dois dizem que é a casa errada e deixam o argentino para fora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...