O filme “Um Lugar Silencioso: Dia Um” é o primeiro spin-off da franquia que já conta com dois outros filmes. A atriz Lupita Nyong’o, que já recebeu o prêmio Oscar durante sua carreira, é uma das estrelas do novo filme e durante uma entrevista falou sobre o papel terapêutico que a participação na obra teve em sua vida, relacionando também com o falecimento de Chadwick Boseman, com quem trabalhou em “Pantera Negra”.
Lupita Nyong’o e o papel do filme em sua vida
Lupia Nyong’o disse em breve entrevista sobre como o filme “Um Lugar Silencioso: Dia Um” teve um papel importantíssimo em sua vida. A atriz falou sobre a morte do companheiro de profissão Chadwick Boseman, que faleceu devido a um câncer no ano de 2020, dizendo como a nova obra em que participou ajudou a lidar com a situação difícil, que foi a perda de um amigo.
Lupita falou sobre como foi entrar no papel de uma personagem com câncer, tendo que conviver com a possibilidade de morte mesmo antes do acontecimento do filme, o apocalipse. Outro assunto que veio à tona foi Chadwick Boseman, que trabalhou com Lupita no filme “Pantera Negra”. A atriz completou dizendo que pensou muito em Boseman e na situação vivida enquanto o filme era gravado e durante toda a produção, algo que ela considerou muito terapêutico.
Carreira de Lupita
A atriz mexicana tem um vasto currículo no mundo cinematográfico, incluindo grandes produções como “Pantera Negra”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “Um Lugar Silencioso: Dia Um” e claro, “12 Anos de Escravidão”, filme que lhe rendeu um prêmio Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Agora, Lupita se mostrou feliz em participar de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, primeiro spin-off da conhecida franquia que já conta com outros dois filmes, que está em cartaz nos cinemas.