“Madame Teia” ganha cartazes individuais que destaca heroínas

Will Henrique Por Will Henrique
3 min de leitura
Dakota Johnson em novo pôster de Madame Teia. (Reprodução/Sony Pictures).

A Sony Pictures divulgou novos pôsteres do filme “Madame Teia”, derivado do universo de Homem-Aranha, próximo lançamento em parceria com a Marvel, na tarde desta quinta-feira (18), em suas redes sociais para o deleite dos fãs.

As artes inéditas destaca o quarteto feminino de protagonistas individualmente e o vilão da história, que são Cassandra Webb/Madame Teia (Dakota Johnson), Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced), Mattie Franklin (Celeste O’Connor) e Ezekiel Simms (Tahar Rahim).



A prévia, que foi compartilhada dias atrás, um pouco mais de um mês da estreia, também pelas redes sociais do filme promete “uma nova visão da Marvel” no longa-metragem. No teaser, é possível ter mais de Dakota Johnson, mais ação e mais das novas heroínas aracnídeas.


Prévia de “Madame Teia” (Vídeo: reprodução/X/Madame Web

Sobre o filme

Na trama, somos introduzidos à história de Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan comum que, um dia, descobre a habilidade de prever o futuro. Forçada a lutar contra revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos, para deter um perigoso vilão de mudar o futuro.

S.J. Clarkson assume a direção do longa em parceria com Claire Parker, junto com Burk Sharpless e Matt Sazama que assinam o roteiro. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro deste ano.

Curiosidades sobre o filme

O filme, protagonizado por Dakota Johnson que vivi a personagem titular, terá quase duas horas de duração, segundo relata o site FilmWeb, obtendo o título como a produção de maior duração no Universo do Homem-Aranha. Conforme o portal, o longa terá uma duração de 1 hora e 56 minutos (ou 116 minutos).

Sendo exata essa informação, a nova produção ultrapassará “Venom”, de 2018, com 1 hora e 52 minutos (ou 112 minutos) como o filme mais longo no Universo do Homem-Aranha na Sony. Ainda em comparação, dos recentes filmes do UHA na Sony, “Venom: Tempo de Carnificina” e “Morbius” têm durações, respectivamente, de 1 hora e 37 minutos (ou 97 minutos) e 1 hora e 44 minutos (ou 104 minutos).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile