INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Madonna retorna à produção de sua cinebiografia

Longa terá roteiro e direção de Madonna e a atriz de Ozark, Julia Garner, interpretará a cantora

Madonna
Madonna volta a produzir sua cinebiografia(Foto: Reprodução/Instagram: @madonna)

O filme biográfico de Madonna retornou à produção. A estrela do pop havia engavetado o projeto no ano passado para iniciar a turnê ‘’Celebration’’, que buscava comemorar as quartas décadas de sua carreira musical. Agora, com o encerramento dos shows, a cantora busca focar novamente no longa. 

Novas informações sobre o projeto

A notícia foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que também informou que o filme será dirigido e roteirizado pela própria artista, e que é esperado que o roteiro seja concluído ainda esse ano para a Universal Pictures começar as filmagens. 

A atriz Julia Garner, de ”Ozark”, originalmente anunciada em 2022, deve seguir com o papel de Madonna, e estaria tendo aulas de canto e dança desde o ano passado para se preparar para o papel e conversam de maneira frequente sobre como conduzir o projeto.


Julia Garner
Julia Garner em ”Ozark”(Foto: Reprodução/Netflix)

-Madonna terminou sua turnê, mas já está focada no próximo projeto, concretizando seu sonho de realizar o filme biográfico. Julia ainda é sua atriz preferida – revelou a fonte do The Sun. 

Inspirações da produção

A cantora teve a ideia de produzir seu filme após ver o sucesso recente de outras cinebiografias, como ‘’Bohemian Rhapsody’’, sobre Queen e o vocalista Freddie Mercury, e ‘’Rocketman’’, que conta a vida de Elton John, querendo dirigir o filme para ter controle total da história contada em tela. 


Bohemian Rhapsody
Cena de ”Bohemian Rhapsody” (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

-Madonna acredita que as biografias Bohemian Rhapsody e Rocketman abriram o caminho para ela. Ela quer que seu filme seja ainda mais único e dramático – acrescentou a fonte. 

Foi revelado que os próximos passos, após finalizar o roteiro e escolher o resto do elenco e organizar as filmagens, a Universal Pictures, que irá produzir o longa, tem a expetativa de que as filmagens iniciem nos próximos 12 messes.

A cantora, que já participou de vários filmes, retornaria para a direção pela quarta vez em sua carreira, dirigindo anteriormente os filmes “Sujos e Sábios” (2008) e “W.E.: O Romance do Século” (2011) além do curta “Secret Project Revolution” de 2013.     

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...