INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Marvel dará novo título para “Vingadores 5” após condenação de Jonathan Majors

Marvel Studios vem estudando um novo título para o 5º filme dos “Vingadores”, bem como estuda quais serão os rumos tomados pelo seu universo cinematográfico

Marvel dará novo título para
Foto destaque: Avengers 5 (reprodução/cinemascomics)

Depois de enfrentar questões como os baixos números de bilheteria e a demissão do ator Jonathan Majors do elenco, acusado de abuso, a Marvel Studios adotará um novo título para o 5º filme da franquia “Vingadores”, previsto para ser lançado em 2026. A Marvel também está trabalhando para determinar os novos rumos de seus personagens.

Sobre o novo título

O 5º filme da franquia “Vingadores” tinha como título original “Vingadores: Dinastia Kang”, no entanto, após a demissão do ator Jonathan Majors, acusado de abuso, a Marvel Studios está trabalhando para definir um novo nome para o filme, tirando a ênfase do vilão Kang, interpretado por Majors.


Marvel dará novo título para
Antigo logo do filme “Vingadores: Dinastia Kang (Foto: reprodução: Trecobox)

Porém, de acordo com fontes do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já vinha estudando a possibilidade de reduzir a ênfase no vilão, em razão da baixa performance de bilheteria do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Antes das acusações e demissão do ator Jonathan Majors. 

O filme ainda não possui especulações acerca do novo nome, mas está previsto para ser lançado em 2026.

Possibilidades para o Universo Marvel

No fim de 2023, houve boatos de que a Marvel estaria estudando a possibilidade de substituir o vilão Kang, pelo vilão Doutor Destino na famosa Saga do Multiverso, já que no mundo dos quadrinhos, Doutor Destino aparece como antagonista dos Vingadores. A Variety, na mesma época, revelou que a Marvel não descartou a possibilidade de escalar um novo ator para interpretar Kang. 

A Marvel Studios também enfrentará algumas mudanças. Em 2024 serão lançados apenas os filmes “Madame Teia”, já nos cinemas, e o filme “Wolverine & Deadpool”,  uma vez que o estúdio decidiu adiar outras produções como “Capitão-América 4”, “Thunderbolts”, entre outras, para definir o andamento de seu universo cinematográfico. 

Foram contratados novos roteiristas para as próximas produções, sendo um deles Eric Pearson, que trabalhará no roteiro de “Quarteto Fantástico”. O roteirista é conhecido pelo seu trabalho em filmes como “Thor: Ragnarok” e “Viúva Negra”. Também espera-se o retorno dos  X-men.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...