Os fãs de Demolidor: Renascido vão ter que aguardar mais um pouco para mais informações sobre a segunda temporada e seus personagens, pois se depender do ator Matthew Lillard, os spoilers estão com seus dias contados. O ator comentou que não curte muito esse tipo de abordagem, e que não vê nem trailers.
Na coletiva, Lillard procurou manter o suspense sobre seu personagem, alegando se tratar de Marvel, e por conta disso, não poderia revelar muita coisa.
A primeira temporada da série estreou dia 04 de março, e foi produzida e lançada no Disney+, tendo março de 2026 como previsão para o lançamento da segunda temporada.
Cartaz na série(Foto: reprodução/X/@Kall_elVV)
Retorno do elenco original e novidades
Cinco personagens da série original estão de volta à continuação Demolidor: Renascido. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, atores que interpretam respectivamente, Matt Murdock (Demolidor) e Wilson Fisk (Rei do Crime) se destacam nesta primeira temporada.
Vincent D’Onofrio e Charlie Cox na Premiere de Demolidor: Renascido (Foto: reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images Embed)
Foggy Nelson, Karen Page e Frank Castle/Justiceiro são outros personagens que retornaram. A saga conta, ainda, com mais outros seis personagens novos.
Opiniões divididas sobre a série
Na árdua tarefa de agradar os antigos fãs, que assistiram a primeira versão há 10 anos atrás e que também leram os quadrinhos versus emplacar uma nova história que funcionasse para quem nunca teve contato com a história e/ou com seus personagens, a série surfa entre críticas positivas e negativas.
Imagens de O Demolidor (Foto: reprodução/ X/@EuSouSuperBiel)
Em pesquisa pelo portal X, alguns espectadores compararam a série renascida com a original, apontando a existência de muitos episódios e que alguns, além de difíceis de entender, estão um pouco fora de contexto. Outros afirmam que a saga não é perfeita, mas que possui alguns dos melhores momentos já representados no audiovisual.
Os primeiros 15 minutos do primeiro episódio esbanjaram ousadia e prenderam a atenção dos fãs que têm profundo apego aos personagens. Charlie Cox entregou uma versão conhecida, mas melhorada do personagem Matt Murdock (Demolidor). Segundo entendidos, sua interpretação entregou, de maneira segura, o charme, o senso de ameaça e a desenvoltura de Murdock perante os tribunais.
Já os efeitos visuais e planos de ação ficaram a desejar, sendo objeto de adjetivos como, por exemplo, medonho e artificial, se referindo às cenas em que o Demolidor pula de um prédio para outro e à sequência de luta contra o mercenário.