INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Divulgação de

Cinema/TV

“Megalopolis” tem primeiro trailer divulgado

O novo filme de Francis Ford Coppola ganha primeiro trailer, com divulgação de algumas cenas, neste sábado (04/05)

Foi divulgado neste sábado (04), o primeiro trailer de “Megalopolis”, novo filme de Francis Ford Coppola. A data refere-se ao aniversário de Eleanor Coppola, ex-diretora de cinema e também esposa de Francis, que veio a falecer em abril deste ano.

Eleanor obteve notoriedade após o lançamento do documentário “Hearts of Darkness: A Filmmaker’s Apocalypse”, que mostra as dificuldades da grande produção “Apocalypse Now”, filme de seu marido, desde ataques cardíacos a atrasos por conta do clima, bem como clipes inéditos de um dos filmes mais aclamados por Hollywood. As gravações ocorreram no final da década de 70, e Eleanor gravou tudo sua câmera pessoal.

Data de estreia do trailer

O diretor da trilogia “O Poderoso Chefão” disse que gostaria de comemorar seu aniversário neste sábado, contudo, como não pode realizar este desejo, partilhou um presente [o trailer] em nome dela. Francis também comentou que “Megalopolis” sempre foi dedicado à Eleanor.


Francis Ford Coppola lança trailer de filme novo como presente em nome de sua esposa, Eleanor Coppola (Foto: reprodução/Getty Images embed)


Sabemos que o longa conta até o momento com grandes nomes em seu elenco, sendo estes: Adam Driver, Nathalie Emmanuel, Dustin Hoffman, Shia Labeouf, Aubrey Plaza, Laurence Fishburne, Jon Voight e Forest Whitaker.

Lançamento do filme

Apesar de não haver data de lançamento comercial, o filme será apresentado na competição do Festival de Cannes 2024, que ocorrerá de 14/05 a 25/05.

Durante sua participação como convidado de honra no Ischia Global Film and Music Festival do ano passado, Mike Figgis, diretor dos bastidores do filme, descreveu o longa como “Julio César se encontra com ‘Blade Runner’.”

Na sinopse oficial do filme é informado que Julia Cicero está dividida entre ser leal ao seu pai, que tem uma visão arcaica da sociedade, e seu amado arquiteto, Cesar, que é progressista, e deseja reconstruir Nova Iorque. Coppola disse ao Deadline que vê a narrativa como uma história de amor, além de comentar que o estilo do filme fora muito além de suas expectativas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...