Met Gala 2024: Ariana Grande performa medley de seus sucessos durante evento 

Lorena Camile Por Lorena Camile
3 min de leitura
Foto Destaque: Met Gala 2024: Ariana Grande performa medley de seus sucessos durante evento (reprodução/ Vogue)

Na noite desta segunda-feira (8), ocorreu um dos eventos mais esperados do ano para o mundo da moda e para os fãs de diversas celebridades, o Met Gala. Em meio a inúmeras peças de roupa extravagantes, personalidades diferentes e exibição de antigos trajes usados em edições anteriores do evento, Ariana Grande apresentou medley com alguns de seus sucessos enquanto brilhava com os seguintes looks da noite. 

Apresentação

Após o grande e esperado momento da entrada de artistas e personalidades no tapete vermelho do Met Gala, no Museu Metropolitano de Arte de Nova York, os convidados do evento se direcionaram para os discretos acontecimentos na parte interna do lugar. Um deles, foi a performance final de uma das maiores estrelas do pop atualmente, Ariana Grande, que cantou um medley juntando sucessos mais escutados e repercutidos como “7 Rings”, “Into You” e músicas do novo álbum, “Eternal Sunshine” como “We can’t be friends”, “The Boy is Mine” e “Yes, and”. O cenário reverberava conto de fadas e teve sua abertura com “Once Upon a Dream”, do clássico de 1959 da Disney, “A Bela Adormecida“.


Ariana Grande em apresentação de medley no Met Gala 2024 (Foto: reprodução/ Vogue Magazine/X/ @voguemagazine)

Ariana apresentou seu segundo traje da noite lá dentro, durante as performances, exalando uma magia genuína com os brilhos e transparência de um tecido beirando ao verde-água. Com o tema deste ano sendo “Jardim do Tempo”, o segundo look teve foco direcionado ao tópico jardim, que também pode ou não ter relação com seu papel no filme musical “Wicked”, onde a cantora estreia como “Glinda” ao lado de Cynthia Erivo, como “Elphaba”, que também participava do evento e juntou-se a cantora no palco. As duas fizeram dueto de um clássico do fim da década de 1990, “When You Believe”, famosamente cantado por Mariah Carey e Whitney Houston.

Outros trajes também foram apresentados, com proporcionalidades e modelos ainda mais extravagantes aumentado o retorno épico da cantora após um hiato de seis anos.    

Met Gala

Um dos eventos mais importantes do ano sempre acontece na primeira segunda-feira de maio, o Met Gala, também conhecido como “Oscar da Costa Leste Americana” e formalmente por “Costume Institute Gala”, é um evento beneficente promovido pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York. A festa de gala arrecada dinheiro para o “The Costume Institute”, departamento do próprio museu. 

O baile marca a abertura da exposição anual de moda do Museu Metropolitano e é o momento dos mais importantes estilistas mostrarem seus talentos em trajes exuberantes em cor, tamanho, tecido e proporcionalidades. O tema deste ano foi marcado por pela euforia e melancolia do tempo, chamado “O Jardim do Tempo”, remetendo ao conto de J.G. Ballard, de 1962. Neste ano, Zendaya, Bad Bunny, Jennifer Lopez e Chris Hemsworth foram “co-chairs” do evento fora Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, e Shou Zi Chew, CEO do Tik Tok, que também foram co-chairs honorários da edição. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile