Miley Cyrus é cogitada para substituir Katy Perry no “American Idols” e executivos reprovam

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura
Foto destaque: Miley Cyrus e Kat Perry (Reprodução/Instagram/@mileycyrus @katyperry)

Após Katy Perry ter anunciado a sua saída do programa “Idols”, os chefes executivos querem que Miley Cyrus substitua a cantora por tempo indeterminado. Enquanto alguns estão de olho em outras substitutas, outros já decidiram a quererem como jurada.

Nesta terça-feira (13), Katy Perry surpreendeu seus fãs ao afirmar que sairá do programa “American Idols” onde é jurada. Em entrevista a um programa de entretenimento nos Estados Unidos, a cantora revelou que tem outros planos para 2024.

Acho que este será meu último programa, minha temporada. Eu amo o “Idol” demais, e eu sei que ele me conectou com o coração da América, mas eu sinto que preciso sentir aquele pulso da minha própria batida, sabe? Eles sabem que tenho outros planos para esse ano, será um ano muito empolgante. Eu amo muito o programa, mas quero ver o mundo e, talvez, entregar novas músicas”, revelou a cantora.

Substituta da cantora

A equipe de produtores está em dúvida sobre quem irá assumir o lugar da cantora no programa. Fontes de dentro da equipe indicam que o clima está “quente” por causa das escolhas, já que um dos nomes cogitados foi o de Miley. Algumas pessoas da equipe não gostaram da indicação por medo que a cantora faça algo inapropriado diante da tv ou que ela seja ousada demais para um programa familiar.


A cantora Kate Perry com seus amigos de banca
Apresentador do “American Idol” da ABC, Ryan Seacrest, com os jurados Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan (reprodução:justjared/ABC/Craig Sjodin)

“Algumas figuras antigas da ABC têm preocupações sobre a natureza arriscada e aberta de Miley dizendo ou fazendo algo que não é necessariamente familiar… No momento, todas as opções estão em cima da mesa, mas levará alguns meses para descobrir detalhes completos e um substituto”, afirmaram fontes não reveladas passadas ao portal Mail Online.

Motivo dos executivos não quererem Miley como jurada

Ela tem sua vida pública e amorosa repleta de escândalos, a cantora mostra aos holofotes que não está preocupada quanto a isso, já os produtores que não querem a cantora no programa deixam claro que outros nomes podem ser cogitados.


Miley Cyrus e o cantor Robin Thicke em 2014
Um dos escândalos que os jurados comentam foi de um show que a cantora fez com o cantor Robin Thicke (reprodução/Jeff Kravitz/Getty Images)

Miley gerou muita polêmica desde de que fez sua performance cheia de twerking com Robin Thicke, porém o que deixou todos de “cabelos em pé” no mundo dos famosos foi quando a cantora posou nua fumando cachimbo para uma revista de adultos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile