INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

MTV Movie & TV Awards não acontecerá este ano 

Confirmado pela Deadline, espera-se que a premiação só retorne em 2025

MTV Movie & TV Awards não acontecerá este ano
Foto Destaque: MTV Movie & TV Awards não acontecerá este ano (reprodução/ Kevin Winter/ CNN)

Anunciado pela MTV e confirmado pela Deadline na tarde desta segunda-feira (13), o MTV Movie & TV Awards declarou o cancelamento da edição deste ano, mas não sendo uma pausa definitiva do evento, um retorno está previsto para 2025.  

Pausa em 2024

Após ter sua edição de 2023 impactada pela greve dos atores de Hollywood (WGA) e pela mudança abrupta de um programa ao vivo para um gravado depois de Drew Barrymore deixar o posto de apresentadora da premiação, a famosa premiação americana experimentou pausar a edição deste ano enquanto se prepara para uma reinvenção de formato. 


MTV Movie & TV Awards não acontecerá este ano 
MTV Movie & TV Awards (Foto: reprodução/ MTV)

Ano passado, com a mudança de formato devido a tais circunstâncias, as avaliações ainda atingiram um grande número positivo, algo que abriu caminho para que a MTV repensasse no estilo de formato permanentemente.  

Em contrapartida, o MTV Video Music Awards ocorrerá normalmente neste ano.  

MTV Movie & TV Awards

Sendo realizada no início da temporada de verão, o programa, lançado na década de 1992, é considerado uma das maiores premiações do cinema e da televisão estadunidense. Inicialmente, a premiação era voltada apenas para o impacto audiovisual nas telinhas do cinema e apenas teve sua renomeação inclusiva para categorias da televisão em 2017.  

Os indicados e vencedores são escolhidos pelo público através das plataformas digitais da emissora. Àqueles vencedores de categorias, ganham o famoso e icônico troféu representando um recipiente contendo pipoca, sendo popularmente chamado de “Golden Popcorn” (Pipoca Dourada) 

A MTV é um dos principais canais de televisão voltados à cultura pop. Lançada no início da década de 1980, em 1 de agosto, o propósito original do canal era tocar videoclipes movidos por personalidades televisivas conhecidas como “vídeo jockeys”. Desde julho de 2015, aproximadamente 92.188.000 de lares americanos (79,2% dos lares com televisor) recebem a MTV mesmo com a agressiva mudança de interesse em plataformas televisivas a cabo para plataformas digitais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...