Netflix libera início da 4ª temporada de “Emily em Paris”

2 min de leitura
Lily Collins
Foto destaque: Lily Collins interpreta Emily Cooper em Emily em Paris (Reprodução/Stéphanie Branchu/Netflix)

Nesta quinta-feira (15), a primeira parte da quarta temporada de “Emily em Paris” chega à Netflix. No entanto, os fãs já podem assistir aos primeiros cinco minutos do episódio inicial desta temporada no site oficial do Tudum.

A segunda parte da quarta temporada estreia em 12 de setembro. As três temporadas estão disponíveis na Netflix. O elenco conta com Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Camille Razat, Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu, Bruno Gouery e Samuel Arnold.

Enredo da série

A comédia romântica estrelada por Lily Collins é conhecida pelos looks icônicos na capital francesa. A publicitária norte-americana recebe a oportunidade de trabalhar em uma empresa de marketing francesa em Paris, após a gravidez de sua chefe.

Em sua nova fase, em um país desconhecido, ela deve se adaptar à cidade e enfrentar vários desafios, incluindo o idioma francês, as dificuldades no trabalho e questões amorosas.


Netflix libera imagens da 4ª temporada de Emily em Paris (Reprodução/X/@NetflixBrasil)

Uma novidade desta quarta temporada é que Emily e seus amigos passarão um tempo em Roma, na Itália. O público deve acompanhar o desenrolar do triângulo amoroso entre Emily, Alfie e Lucas.

Relembre a 3ª temporada

Na temporada anterior, Emily enfrentou a difícil escolha entre sua carreira e sua vida amorosa. A terceira temporada terminou de forma amarga para ela, com Camille anunciando sua gravidez e Gabriel decidindo apoiá-la.

A série recebeu uma recepção positiva na terceira temporada e alcançou o top 3 do ranking semanal da plataforma, ocupando o segundo lugar com 116,7 milhões de horas assistidas. Além disso, a temporada entrou no Top 10 em mais de 90 países.

“Emily in Paris” é criação de Darren Star, o mesmo criador de “Sex and the City”, uma das séries mais icônicas da televisão americana. “Sex and the City” marcou os anos 2000 ao abordar discussões sobre relacionamentos amorosos, amizade entre mulheres e influenciar a moda da época.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile