INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Nia Long é escalada para interpretar mãe de Michael Jackson nos cinemas 

É a quarta atriz anunciada para o elenco do longa que estreia somente em 2025

Nia Long
Foto destaque: Nia Long (reprodução/Lionsgate/The Hollywood Reporter)

Mais uma grande atriz se junta para o elenco de Antoine Fuqua. O diretor anunciou, nesta terça-feira (30) para o Deadline, o nome de Nia Long para interpretar Katherine Jackson, a matriarca da família de Michael Jackson na cinebiografia intitulada ‘Michael’. Anteriormente, o ator Colman Domingo já foi confirmado para viver o rigoroso pai de Michael, Joe Jackson nas telonas. 

Mãe do rei do pop 

O diretor da produção, Antoine Fuqua, não poupou elogios à carreira da atriz em entrevista à Deadline. Long já brilhou em “Vovó Zona” e em “Encontro Fatal” da Netflix.

Nia apresentou performances icônicas ao longo de sua carreira. Sou fã há muito tempo porque os personagens dela ficam com você. Estou animado para agora trabalhar ao lado dela enquanto ela coloca tudo isso em Katherine Jackson: uma mulher que foi a cola, a rocha e o coração da família Jackson durante seus melhores e mais turbulentos momentos.’”  

Antoine Fuqua

A estreia da produção está prevista para estar nos cinemas em 18 de abril de 2025. Além dos dois atores veteranos anunciados na produção, os atores para viverem o rei do pop nos cinemas já foram escolhidos, Juliano Krue Valdi de apenas 9 anos irá ser Michael criança, o jovem ator ganhou notoriedade ao fazer covers de Michael nas redes sociais 


Juliano Krue Valdi será Michael Jackson criança
Juliano Krue Valdi será Michael na infância (foto: reprodução/Instagram/@julianokrue)

Já na fase adulta, um membro da família foi escalado para o papel; Jaafar Jackson viverá o protagonista do longa. Filho de Jermaine Jackson, Jaafar é cantor e sobrinho de Michael e tem semelhança com o rei do pop em sua fase adulta. 


Jaafar Jackson será seu tio Michael na fase adulta
Jaafar viverá Michael no longa que estreia em 2025 (foto: repordução/Facebook/Jaafar Jackson)

A cinebiografia 

Produzido por Lionsgate e Graham King, produtor de Bohemian Rhapsody, com roteiro de John Logan três vezes indicado ao Oscar e conhecido pelo seu trabalho em ‘Gladiador’ e ‘O Aviador’.  

Segundo a descrição da cinebiografia, o filme irá retratar a pessoa atrás do artista Michael Jackson, todos os seus altos e baixos e seu talento ímpar para indústria musical. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...