INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Nicola Coughlan fala sobre suas cenas de nudez na nova temporada de “Bridgerton”

A atriz explica que foi responsável pela decisão de explorar e se aventurar em cenas de cunho mais sexual na série

Nicola Coughlan
Foto Destaque: Nicola Coughlan na premiére mundial da terceira temporada de "Bridgerton", em Nova York (reprodução/ Dimitrios Kambouris/ Getty Images Embded)

Em entrevista publicada pelo portal Stylist, Nicola Coughlan, famosa por interpretar a personagem Penelope Featherington, em “Bridgerton”, falou sobre a terceira e nova temporada da série e deu detalhes acerca do processo e como se sentiu em relação às gravações das cenas de nudez.

Cenas que empoderam

Durante sua entrevista para a Stylist, Nicola Coughlan revelou ter sido a responsável por algumas decisões que envolviam as cenas de nudez de sua personagem, Penelope Featherington. Segundo a atriz, ela levou em consideração questões como o desenvolvimento e construção da personagem, e por isso, pediu que algumas cenas e falas acontecessem: “eu pedi especificamente para incluir certas falas e momentos (…) há uma cena em que estou muito nua na câmera, e essa ideia foi minha, escolha minha”.


Nicola Coughlan fala sobre suas cenas de nudez na nova temporada de
Nicola Coughlan como Penelope Featherington para a terceira temporada de Bridgerton (Foto: reprodução/Instagram/@bridgertonnetflix)

Outro ponto importante que perpassou a decisão da atriz é a afirmação pessoal. Nicola Coughlan já foi alvo de vários comentários maldosos sobre seu corpo. Em 2022, ela chegou a fazer uma publicação no Instagram, atualmente excluída, falando sobre o assunto e escrevendo: “é realmente difícil suportar o peso de milhares de opiniões sobre sua aparência enviadas diretamente para você todos os dias”. Além disso ainda acrescentou uma mensagem para os críticos: “se você tem uma opinião sobre meu corpo, por favor, não compartilhe comigo”.

Nesse sentido, seu envolvimento nas cenas de nudez na série são um ato de confiança e empoderamento. “Foi como um grande f*da-se para toda a discussão em torno do meu corpo; foi incrivelmente empoderador. Eu me senti linda no momento e pensei: ‘Quando eu tiver 80 anos, quero olhar para trás e lembrar que eu estava linda pra c*ralho!”, disse a atriz.

Terceira temporada de “Bridgerton”

A nova temporada terá como foco a relação de Penelope Featherington e Colin Bridgerton, interpretado pelo ator Luke Newton.


Nicola Coughlan e Luke Newton como Penelope Featherington e Colin Bridgerton para a terceira temporada (Vídeo: reprodução/Instagram/@bridgertonnetflix)


Penelope está em busca de um marido que lhe proporcione independência, para que assim, consiga levar sua vida dupla como Lady Whistledown. Ela também lida com o rompimento da amizade com Eloise, que está com uma nova amiga e lidando com questões sobre si mesma.

Em contrapartida, Colin, ao retornar de suas férias de verão, percebe o distanciamento de Penelope, única pessoa que realmente parece ter gostado dele de fato, e decide então, fazer de tudo para reconquistá-la. Porém, no desenrolar, ele percebe que talvez sinta mais do que apenas amizade por ela.

A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix. A segunda parte está prevista para ser lançada em 13 de junho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...