INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Nova imagem de ‘Tipos de Gentileza’, novo filme de Yorgos Lanthimos, é divulgada 

Emma Stone, uma das protagonistas, aparece na imagem inédita

Nova imagem de ‘Tipos de Gentileza’, novo filme de Yorgos Lanthimos, é divulgada 
Foto Destaque: Emma Stone e Joe Alwyn em Tipos de Gentileza (Reprodução/Searchlight Pictures)

O novo filme de Yorgos Lanthimos, Tipos de Gentileza, ganhou uma nova imagem nesta terça-feira (21). Na imagem, aparece a personagem de Emma Stone sentada em uma cadeira. Este é o terceiro projeto de Stone com Lanthimos, sendo os outros A favorita (2018) e Pobres Criaturas (2023). 

Nova imagem de ‘Tipos de Gentileza’, novo filme de Yorgos Lanthimos, é divulgada 
Emma Stone em nova imagem de Tipos de Gentileza (Foto: Reprodução/Fandango)

Tipos de Gentileza foi um dos filmes selecionados no Festival de Cannes 2024 e vêm sendo aclamado pela crítica especializada desde então. Além de Emma Stone, o elenco conta com Willem Dafoe, Hunter Schafer, Margaret Qualley, Joe Alwyn, Jesse Plemons, entre outros. 

Enredo do filme

A história do longa é uma fábula antológica que segue um homem sem escolhas que tenta seguir um rumo em sua vida; um policial que aparentemente tinha perdido sua esposa após seu desaparecimento no mar, mas ela retorna e se mostra diferente; e uma mulher que está determinada a encontrar pessoas com habilidades especiais e assim, se tornar uma líder espiritual. O filme é dividido em três capítulos, que não possuem qualquer relação entre si. 

Pensamentos do diretor sobre o filme 

Em entrevista com a AFP, Yorgos Lanthimos destaca que o filme traz uma reflexão sobre como a sociedade força as coisas ao extremo, e diz que a realidade talvez seja mais louca do que a que tentam criar. 

O filme foi produzido e filmado antes mesmo do projeto anterior de Lanthimos, Pobres Criaturas (2023), ter sido encerrado. 

A conversa com Emma Stone para participar deste novo projeto foi estreita, de acordo com o diretor:“Creio que estamos aprofundando cada vez mais nossa relação […], confiamos muito. E isso nos permite ser mais arriscados e ousados”.

De acordo com Lanthimos, usar os mesmos atores em personagens diferentes nos capítulos traz nuances e enriquece o capítulo seguinte, além de trazer uma espécie de continuidade para as histórias. Mas a intenção principal do longa é incomodar os espectadores e trazer uma reflexão sobre as situações angustiantes da vida. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...