INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Nova série sobre a vida de Chaves ganha primeiras imagens

Com o nome de ‘Sem Querer Querendo’, a série é sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños, criador de ‘Chaves’ e, revela bastidores e legado do icônico comediante

Série que contará a vida de Chaves ganhou suas primeiras imagens
Pablo Cruz como Chaves (Foto: reprodução/Veja)

‘Foi sem querer querendo’ que Roberto Gomes Bolnõs se tornou inesquecível graças a sua maior criação, o Chaves, que é um seriado atemporal que atravessa gerações até os dias de hoje. E na última quinta-feira (29) saiu imagens da série biográfica sobre sua vida, que esta sendo produzida pela Max.

Sobre a série

A série mostrará a vida de Chespirito e bastidores das gravações, quem dará vida a Bolanõs será o ator Pablo Cruz, contudo ainda não foram divulgados os demais nomes do elenco. A série será a primeira produção do universo chaves assinada pela Warner Bros, que após acordo com a TH3 Media Group, obteve direitos  para explorar projetos envolvendo os personagens criados por Bolaños. A série intitulada de “Sem querer querendo” ainda não tem previsões para estreia.


Anúncio sobre a série biográfica e inspirada na vida de Roberto Gómez (reprodução/X/@StreamMaxBR

Quem foi Chespirito e suas obras

Nascido em Cidade do México, Bolaños começou sua carreira como redator de programas de rádio e televisão na década de 1950. No entanto, sua grande oportunidade veio na década de 1970, quando ele criou e estrelou dois programas que se tornariam extremamente populares em todo o mundo de língua espanhola: “El Chavo del Ocho” e “El Chapulín Colorado”.

”Chaves” era uma série de comédia que girava em torno das aventuras de um menino órfão, conhecido como “Chavo”, interpretado por Bolaños, que vive em uma vila com outros personagens peculiares. O programa explorava temas como amizade, solidariedade e valores familiares, enquanto fazia o público rir com situações absurdas e humor ingênuo.

”O Chapolin Colorado” era outra criação de Bolaños, centrada em um super-herói atrapalhado que, apesar de suas boas intenções, frequentemente causava mais problemas do que solucionava. Com seu traje vermelho e antena de gafanhoto na cabeça, o Chapulín Colorado ganhou o coração dos espectadores com seu humor físico e diálogos divertidos.

De fato, o sucesso fenomenal das produções de “Chaves” e “Chapolin Colorado” foi notável não apenas em países de língua espanhola, mas também em uma escala global. Esses programas foram tão amplamente apreciados que foram dublados em mais de 40 idiomas diferentes, permitindo que pessoas de diversas culturas e regiões desfrutassem das hilariantes aventuras de Chaves, Chapolin e seus amigos.

A extensa dublagem desses programas reflete não apenas sua popularidade, mas também a capacidade única de suas histórias e humor atravessarem barreiras linguísticas e culturais. O alcance global dessas produções é um testemunho do talento de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) como criador de conteúdo universalmente apreciado e da capacidade de conectar pessoas de todo o mundo através do riso e da comédia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...