INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“O Auto da Compadecida 2”: data de estreia é revelada

Foi revelada a data que “O Auto da Compadecida 2” estreará nos cinemas; o filme é a sequência da história de 25 anos atrás

Selton Mello e Matheus Nachtergaele em
Selton Mello e Matheus Nachtergaele em "O Auto da Compadecida 2"

A revelação foi anunciada através das redes sociais da produtora Conspiração Filmes. O filme intitulado “O Auto da Compadecida 2” estreará nos cinemas em 25 de dezembro de 2024. Essa novidade foi informada nesta quinta-feira (25).

“O Auto da Compadecida 2”: data de estreia é revelada
Post de divulgação da data de estreia do filme (Foto: reprodução/X/@seltonmello)

Enredo e elenco

A história mostrará como o tempo mudou a cidade de Taperoá cerca de 25 anos depois da primeira sequência. Os atores Matheus Nachtergaele e Selton Mello voltam a dar vida aos personagens João Grilo e Chicó.

A direção fica por conta de Flávia Lacerda (“Mister Brau”) e Guel Arraes, já o roteiro é assinado por Adriana Falcão, Arraes e João Falcão (o trio do filme original).

O elenco é composto por Taís Araújo (Nossa Senhora), Eduardo Sterblich (Arlindo, comerciante e radialista poderoso), Humberto Martins (Coronel Ernani), Luís Miranda (Antônio do Amor), Fabíola Nascimento (Clarabela), Juliano Cazarré (Omar) e Luellem de Castro (Iracema). A nova sequência contará com a volta de Virginia Cavendish, que retorna como Rosinha, esposa de Chicó e Enrique Diaz, que interpretará o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Teaser revelado

Durante a CCXP23 em dezembro do ano passado, um teaser oficial do “O Auto da Compadecida 2” foi revelado em primeira mão. No palco Thunder by Claro TV+, com o painel do filme, foi mostrado uma sequência com imagens e também os primeiros cliques de Taís Araújo como “Nossa Senhora”.

Mais detalhes do trecho revelado

Com pouco mais de um minuto o teaser mostra Chicó realizando a limpeza da igreja e lembrando de João Grilo e poucas cenas divulgadas, é possível notar que a sequência irá manter a mesma atmosfera do primeiro filme: humor e bastante confusão, explorando as desventuras da dupla de amigos. Nos recortes também aparece, interpretando um dos vilões da história, outro que surge é Luís Miranda que dará vida a alguns personagens.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...