INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“O Urso” tem 4ª temporada confirmada e será filmada juntamente a 3ª temporada

Quarta temporada de “O Urso” é confirmada e será gravada simultaneamente à terceira temporada

Produção decide acelerar produção de terceira e quarta temporada
Foto destaque: Jeremy Allen White e Ayo Edebiri em premiação (reprodução/Getty Images Embed)

Nesta quinta-feira (14), foi confirmada a quarta temporada da série “O Urso”, exibida pela plataforma de streaming Star Plus. Segundo fontes do portal de notícias Deadline, serão produzidas no mesmo ano a 3ª e 4ª temporadas, simultaneamente, em Chicago. Vale lembrar que a terceira temporada da série foi confirmada em novembro de 2023 e agora, logo em seguida, já houve a sinalização de que a série produzirá sua temporada seguinte.

Razão da confirmação adiantada

A produção da série teve a iniciativa de declarar e produzir logo as duas temporadas pelo fato de que, Jeremy Allen White e Ayo Edebiri, dois dos personagens principais da produção, estarão envolvidos com outros projetos pessoais nos próximos meses, portanto dessa forma, o calendário atual serve para acomodar a agenda dos artistas.


Elenco de “O Urso” em premiação (foto: reprodução/Getty Images Embed)


Ao mesmo tempo, existe a especulação de que, este movimento de realizar a filmagem das duas temporadas de forma simultânea (ao mesmo tempo), pode significar um possível encerramento da série ao fim do quarto ano de exibição, como aconteceu por exemplo com “Atlanta”, uma série que também era produzida pela rede FX.

Elenco e nomeações

Além dos astros Jeremy Allen White e Ayo Edebiri, “O Urso” também conta com outros artistas de grande renome em seu elenco, sendo estes muito familiarizados com o mundo das séries, por exemplo: Ebon Moss-Bachrach (Girls), Lionel Boyce (Hap and Leonard), Liza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Saturday Night Live). 

Na edição do Emmy Awards 2023, a série teve grande destaque nas categorias de comédia durante a premiação, levando consigo seis prêmios: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator Principal em Série de Comédia (Jeremy Allen White), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Ebon Moss-Bachrach), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Ayo Edebiri), Melhor Diretor em Série de Comédia (Christopher Storer) e Melhor Roteiro em Série de Comédia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.