INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Paolla Oliveira estará na segunda temporada da série “Rabo de Peixe” da Netflix

Atriz está em Portugal realizando as gravações e confirmou a novidade através das redes sociais

Paolla Oliveira estará na segunda temporada de “Rabo de Peixe”, série da Netflix
Foto destaque: Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

Em Portugal há pouco mais de uma semana, Paolla Oliveira, que encerrou o contrato fixo com a Rede Globo depois de 18 anos na emissora, já se encontra em mais uma nova jornada. Na última segunda-feira (10), a Netflix Brasil usou suas redes sociais para anunciar que a rainha de bateria da Grande Rio, está confirmadíssima na segunda temporada da série portuguesa.

“Mar Branco pra uns e Rabo de Peixe pra outros. Mas passando aqui pra avisar que a Paolla Oliveira está oficialmente no elenco da 2ª temporada.” escreveu a página. O desenrolar da série portuguesa narra um fato real, ocorrido em 2001, nos Açores. O acontecimento mantém segredos ligados à personagem de Oliveira que, apesar de poucas informações, chegará na trama com um papel de destaque.


Paolla Oliveira estará na segunda temporada da série “Rabo de Peixe” da Netflix
Paolla Oliveira em gravação (Foto: reprodução/Instagram/@netflixbrasil)

Primeira temporada 

“Rabo de Peixe”, como é nomeada em Portugal, estreou na plataforma de streaming em maio do ano passado e conquistou o público. A trama gira em volta de quatro amigos, vividos por José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão.

A história começa quando uma embarcação com cerca de meia tonelada de drogas naufraga próxima a Ilha de São Miguel, situada nos Açores. Com isso, parte da cocaína tombada chega aos redores da vila, causando uma grande briga entre os moradores da região.

Corpo imperfeito

Recentemente, a atriz participou da décima edição do “Power Trip Summit”, realizado em Belo Horizonte, e contou ao público ter pedido para as revistas exibirem o seu corpo real, sem uso de edições ou retoques, como o famoso Photoshop. 

A atriz também falou sobre a pressão estética sofrida pelas mulheres, autoconfiança e saúde mental. Ainda durante o evento, a musa revelou que sentiu a necessidade de exigir essa liberdade principalmente na internet. Paolla contou que por ser atriz, queria ter a autonomia de não ser perfeita em suas redes sociais e em suas transformações pessoais fora das telas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...