Em Portugal há pouco mais de uma semana, Paolla Oliveira, que encerrou o contrato fixo com a Rede Globo depois de 18 anos na emissora, já se encontra em mais uma nova jornada. Na última segunda-feira (10), a Netflix Brasil usou suas redes sociais para anunciar que a rainha de bateria da Grande Rio, está confirmadíssima na segunda temporada da série portuguesa.
“Mar Branco pra uns e Rabo de Peixe pra outros. Mas passando aqui pra avisar que a Paolla Oliveira está oficialmente no elenco da 2ª temporada.” escreveu a página. O desenrolar da série portuguesa narra um fato real, ocorrido em 2001, nos Açores. O acontecimento mantém segredos ligados à personagem de Oliveira que, apesar de poucas informações, chegará na trama com um papel de destaque.
Primeira temporada
“Rabo de Peixe”, como é nomeada em Portugal, estreou na plataforma de streaming em maio do ano passado e conquistou o público. A trama gira em volta de quatro amigos, vividos por José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão.
A história começa quando uma embarcação com cerca de meia tonelada de drogas naufraga próxima a Ilha de São Miguel, situada nos Açores. Com isso, parte da cocaína tombada chega aos redores da vila, causando uma grande briga entre os moradores da região.
Corpo imperfeito
Recentemente, a atriz participou da décima edição do “Power Trip Summit”, realizado em Belo Horizonte, e contou ao público ter pedido para as revistas exibirem o seu corpo real, sem uso de edições ou retoques, como o famoso Photoshop.
A atriz também falou sobre a pressão estética sofrida pelas mulheres, autoconfiança e saúde mental. Ainda durante o evento, a musa revelou que sentiu a necessidade de exigir essa liberdade principalmente na internet. Paolla contou que por ser atriz, queria ter a autonomia de não ser perfeita em suas redes sociais e em suas transformações pessoais fora das telas.