Após o sucesso de Sorria e a chagada de Sorria 2 aos cinemas, o diretor Parker Finn confirmou que ainda há mais histórias para contar sobre esse universo aterrorizante dos sorrisos. Durante uma entrevista ao portal Colider, Finn compartilhou sua visão e ambição de continuar com a saga de terror que conquistou o público e a crítica.
Relato de Finn
Finn, disse que ainda vê muitos caminhos interessantes que um novo filme desta franquia poderia seguir. Disse que ama esse sentimento assustador trazido no conceito dos sorrisos, e que para ele Sorria é uma forma de contar histórias intensas e pensativas, que é muito importante que independente de qualquer coisa, ele possa ter certeza de que irá encontrar uma maneira de investir na intimidade narrativa destas histórias.
Primeiro filme
O primeiro filme, foi realizado e planejado originalmente para lançar apenas em streaming na plataforma Paramount+, contudo houve mudanças e decidiram lançar ele no cinema, atingindo um sucesso inesperado de bilheteria alcançando mais de US$ 217 milhões mundialmente, revelando as formas da história e o apelo do terror psicológico com seu conceito perturbador de “sorrisos amaldiçoados”. Agora com Sorria 2, a saga será ampliada com um elenco recheado de estrelas como Naomi Scott (Aladdin), Lukas Gage (The White Lotus), Dyla Gelula (O Homem dos Sonhos) Rosemarie DwEitt (Poltergeist – O Fenômeno) e Peter Jacobson (Morris).
Com um estilo característico, Finn, mostra-se comprometido em explorar novas camadas do horror psicológico que vão além de sustos. Ele promete manter a essência intimista da narrativa, sendo para ele um elemento crucial, e além de trazer novas abordagens criativas para o terror que definiu a franquia. Finn afirma que ainda tem muitas cartas na maga para a saga, o que deixa os fãs de Sorria ansiosos e na expectativa do que estaria por vir em um próximo filme.
Sorria 2 está nos cinemas de todo o país e já alcançou mais de US$ 80 milhões globalmente em menos de duas semanas desde sua estreia.