INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Pixar revela novo pôster de Divertidamente 2

Sequência conta com novos personagens nas imagens de divulgação

Primeiro pôster de divulgação de Divertidamente 2 (Reprodução/X/@PixarInsideOut)
Primeiro pôster de divulgação de Divertidamente 2 (Reprodução/X/@PixarInsideOut)

Na última terça-feira (16), a Pixar trouxe a público uma nova arte de divulgação do filme Divertidamente 2. Na arte, os novos personagens Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha, aparecem em evidência e acima dos já conhecidos Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo. Os protagonistas do primeiro filme aparecem apreensivos ao observar a chegada dos novos sentimentos no pôster.

Segundo pôster de Divertidamente 2 (Reprodução/X/@SeriesTWBZ)

A dublagem em inglês contará com nomes conhecidos do cenário cinematográfico como Maya Hawke, Amy Poehler, Ayo Edebire, Kaitlyn Dias, Phyllis Smith, Lewis Black, Tony Halee, Liza Lapira. Já na versão brasileira temos Otaviano Costa, Miá Mello, Léo Jaime, Dani Calabresa e Katiuscia Canoro. A data de lançamento prevista para o filme é para o dia 14 de junho deste ano. 

Primeiro trailer

O primeiro trailer do filme saiu há um mês, no dia 7 de março. A prévia retrata a chegada das novas emoções e o conflito de interesses delas com os protagonistas do primeiro filme. O vídeo já conta com mais de 27 milhões de visualizações, dessa forma, é evidenciado a ansiedade do público para o lançamento da sequência. 

O filme abordará o crescimento de Riley. Agora adolescente, ela viverá novos conflitos, desejos e emoções. A Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha tentam tomar o controle da mente da jovem, enquanto isso, os personagens do primeiro filme lutam para equilibrar e melhorar o cotidiano de Riley.

Trailer dublado de Divertidamente 2 (Reprodução/Youtube/WaltDisneyStudiosBR)

Primeiro filme

O primeiro Divertidamente foi lançado em 18 de junho de 2015. O filme narra a vida da pequena Riley com 11 anos, a menina enfrenta uma das maiores mudanças da sua vida ao mudar de sua cidade natal para viver em São Francisco. Enquanto isso, as emoções de Riley lutam para manter o controle emocional da criança, até o momento que as personagens Alegria e a Tristeza saem da sala de controle. A produção arrecadou cerca de 858 milhões de dólares e foi indicada a dois Oscars sendo eles o de Melhor Roteiro Original e Melhor animação. A vitória foi conquistada na categoria de melhor animação. Além disso, o filme conta com avaliações positivas na crítica, ela conta com 98% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes e uma nota 94 no site Metacritic.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...