‘Planeta dos Macacos: O Reinado’: guerra se intensifica em novo trailer

2 min de leitura
Foto destaque: Proximus Caesar, vilão do novo filme da franquia (reprodução/20th Century Studios)

Em parceira com 20th Century Studios, a IMAX lançou nesta segunda-feira (01) um novo trailer estendido de “Planetas dos Macacos: O Reinado”. Novo capítulo da franquia que servirá como ponte entre a trilogia recente de Cesar com os filmes clássicos. 

Confira abaixo o trailer 


Trailer Imax de “Planetas do Macacos: O Reinado” (Video: reprodução/YouTube/20th Century Studios)

Passando-se vários anos após ‘’Planetas dos Macacos: a Guerra’’, filme de encerramento da trilogia de César (Andy Serkis), acompanharemos no novo longa a jornada de Noa (Owen Teague) enfrentando a tirania de Proximus Caesar (Kevin Durand), o atual regente do império que busca escravizar o que sobrou da raça humana. 


Noa
Noa será o novo protagonista (Foto: reprodução/20th Century Studios)

O elenco também conta com a presença de Lydia Peckham, Eka Darville, Peter Macon, Travis Jeffery, Neil Sandilands, William H. Macy, Sara Wiseman, Ras-Samuel Welda-abzgi  e Freya Allen. 

Retorno da franquia

De acordo com a sinopse oficial lançada pelo 20th Century Studios ‘’Quase 300 anos após os eventos de ‘Planeta dos Macacos: a Guerra’, civilizações de macacos emergiram do oásis para o qual César conduziu seus companheiros macacos, enquanto os humanos regrediram a um estado selvagem e primitivo. Quando o líder dos macacos, Proximus Caesar, perverte os ensinamentos de César para escravizar outros clãs em busca de vestígios de tecnologias humanas, Noa, um chimpanzé comum, embarca numa viagem angustiante ao lado de uma jovem humana chamado Nova para determinar o futuro tanto dos macacos como dos humanos”. 

A direção fica a cargo de Wes Ball, conhecido pela franquia Maze Runner, que assina o roteiro junto a Josh Friedman (Guerras dos mundos). A estreia está marcada para 23 de maio nos cinemas. 

Toda a franquia ‘’Planetas dos Macacos’’ está disponível atualmente nos serviços de streaming Disney+ e Star+. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile