Na manhã desta quinta-feira (23), o Prime Video divulgou, através das redes sociais, o trailer do documentário “Eu Sou: Céline Dion”. As filmagens mostram a trajetória da cantora canadense e sua rotina com a Síndrome da Pessoa Rígida.
O projeto está previsto para chegar no serviço de streaming no dia 25 de junho.
“Eu Sou: Céline Dion”
O documentário de uma das vozes mais emblemáticas do mundo da música é encabeçado por Irene Taylor, que atua também como produtora do projeto. Ao lado dela, Stacy Lorts, Tim Mackay e Begey Seureau completam o time de produtores.
No trailer emocionante, os fãs poderão acompanhar a rotina desafiadora de Céline e os momentos icônicos vividos pela voz de “My Heart Will Go On” e “It’s Coming Back to Me Now” nos palcos.
A sinopse oficial diz: “Esta obra é uma expressão de amor aos seus admiradores, destaca a trilha sonora que moldou sua jornada, enquanto ilustra sua resiliência inabalável do espírito humano.
A cantora canadense declara que uma de suas maiores saudades é o contato e a energia do público. Sua batalha contra a Síndrome da Pessoa Rígida é um dos temas principais que são abordados no longa.
“O difícil não é fazer um show, o difícil é cancelar […] Se eu não puder correr, eu ando. Se não puder andar, eu engatinho. Mas eu não vou parar.”
Céline Dion
Síndrome da Pessoa Rígida
Em 2022, Céline Dion revelou o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. Em uma entrevista concedida a Vogue França, a cantora conta que não luta contra a doença e que está aprendendo a conviver com isso.
“Encontraremos, espero, um milagre, uma forma de curá-la com investigação científica […] Cinco dias por semana faço terapia atlética, física e vocal. Trabalho tanto os dedos dos pés quanto os joelhos, panturrilhas, dedos, canto, voz.”
Céline Dion
A Síndrome da Pessoa Rígida é uma doença neurológica rara que afeta o sistema nervoso central e causa rigidez muscular e espasmos involuntários.
O documentário “Eu Sou: Céline Dion” chega ao Prime Video no dia 25 de junho.