Primeiro trailer do live-action de “Branca de Neve” é lançado na D3

Raniel Macêdo Por Raniel Macêdo
4 min de leitura
Foto destaque: "Branca de Neve", da Disney (reprodução/Instagram/@disney)

Nesta sexta-feira (9), o primeiro longa-metragem animado lançado pela Disney em 1993, “Branca de Neve”, debutou com o trailer do seu live-action durante os eventos da D3, o maior encontro de fãs da Disney, que acontece pela primeira vez no Brasil, na Zona Sul da capital paulista.

Mais detalhes

No marco do primeiro longa produção animada da Disney, o live-action de uma das princesas mais famosas do mundo ganhou seu trailer, exibindo o majestoso elenco, que acompanha toda a magia que já pré-definida quando falamos sobre uma produção Disney.

O papel da queridinha dos sete anões foi assumido pela talentosa Rachel Zegler, já conhecida por atuar em outras produções musicais, como “Amor, Sublime Amor”, que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz em 2021 e também “Jogos Vorazes: A cantiga dos pássaros e das serpentes”.


Midia auxiliar.
Rachel Zegler como Branca de Neve no live-action de mesmo nome (reprodução/Instagram/@disney)

A eterna vilã do espelho, a Rainha Má, é interpretada por Gal Gadot, famosa por dar vida nos cinemas à Diana Prince, na franquia da amazona “Mulher Maravilha” e também por participações em filmes como “Velozes e Furiosos” e “Liga da Justiça”.


Mídia auxiliar.
Gal Gadot como Rainha Má em “Branca de Neve” (reprodução/Instagram/@disney)

Além do elenco encantador, o trailer ainda forneceu detalhes sobre o visual fotográfico do longa-metragem, que conta com bastante contraste, cores vivas e explora o imaginário pessoal dos fãs, resgatando a magia antiga que já fazia parte de “Branca de Neve”, mas dessa vez requerido um pouco menos de esforço para se sentir parte da trama.

Com produção de Marc Webb, o live-action ainda não tem data de estreia definida, mas os fãs poderão contar com magia da Disney em “Branca de Neve” em março de 2025.


Trailer do filme Branca de neve (Reprodução/Instagram/@disneystudiobr)


Falas polêmicas 

Longe da magia das telas, o remake em live-action vem rendendo altas discussões nas redes sociais após fãs reacionários compartilharem trechos de entrevista concedida por Rachel Zegler, interprete da Branca de Neve, em 2022, onde a atriz revela que a produção terá uma abordagem diferente do longa animado exibido em 1993.

“Olha só, não é mais 1937. Nós com certeza fizemos um ‘Branca de Neve’ no qual ela não vai ser salva pelo príncipe, ela não vai ficar sonhando com amor. Ela vai sonhar sobre a líder que pode se tornar e o pai dela gostaria que ela fosse: corajosa, destemida e sincera.”

Ainda em 2022, a atriz despertou novamente o descontentamento do público mais conservador ao classificar o Príncipe Encantado como um “perseguidor bizarro”.

“Faremos uma abordagem muito diferente daquela que muitos estão presumindo só porque tem um cara no elenco. Não é de forma alguma uma história de amor, o que é maravilhoso”, revelou a Rachel em entrevista ao canal ExtraTV.

A jovem atriz, por diversas vezes, despertou o conflito entre os fãs antigos e os atuais, finalizando suas declarações conflitantes ao afirmar que assistiu ao clássico de 1993 apenas quando foi contratada para o remake e no máximo uma vez.

Mesmo em meio aos conflitos geracionais e também de opiniões, o trailer do longa-metragem foi bem recebido pelo público geral e elogiado em sua maioria pela fotografia mágica. 

Seguir
Formado em Design Gráfico, mas com o coração sempre voltado para a escrita, busco me aventurar cada vez mais na área que tanto admiro. Encontrei na oportunidade como redator um caminho para crescer e me desenvolver profissionalmente, desbravando uma área vasta e, muitas vezes, subestimada. Posso não ter muito a dizer, mas tenho um universo inteiro para escrever.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile