INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Produção de Gen V afirma que não irá substituir Chance Perdomo

Segunda temporada da série será feita em torno da morte do ator que interpretava Andre Anderson, que morreu em março deste ano em um acidente de moto

Chance Perdomo, como Andre Anderson em
Foto destaque: Chance Perdomo, como Andre Anderson em "Gen V" (reprodução/Gen V/Prime Video)

A morte do ator Chance Perdomo, aos 27 anos, em um acidente de moto em março deste ano, conhecido por seu papel em “Gen V”, deixou os fãs chocados e entristecidos. Neste domingo (05), a produção da série confirmou que não buscará um substituto para o personagem Andre Anderson. Em vez disso, optaram por reescrever a trama em torno do evento trágico.

Tributo à memória de Chance

A informação foi compartilhada por meio das redes sociais oficiais da série, incluindo o X, anteriormente conhecido como Twitter.


Publicação feita pela produção de “Gen V” para esclarecerem o que irão fazer com o papel de Andre Anderson (Reprodução/X/@genv)


“Conforme navegamos pela perda trágica de Chance Perdomo, todos da Gen V estão determinados a achar a melhor forma de respeitar a sua memória.

Nós não vamos reescalar o papel, porque ninguém pode substituir o Chance. No lugar, estamos tomando o tempo e o espaço providenciado para refazer as histórias da segunda temporada conforme começamos a produção em maio.

Nós vamos honrar Chance e seu legado nesta temporada”, publicaram.

Reconhecimento de Chance Perdomo

Chance Perdomo, um talentoso ator afro-latino nascido em Los Angeles, Estados Unidos e criado na Inglaterra, deixou sua marca na indústria do entretenimento. Após sua formatura, ele inicialmente planejava seguir a carreira na área do direito, mas acabou optando por se dedicar à atuação, onde encontrou sua verdadeira paixão e talento.

Perdomo alcançou grande reconhecimento ao estrelar “O Mundo Sombrio de Sabrina” como Ambrose Spellman, primo da protagonista vivida por Kiernan Shipka. Além disso, nos anos de 2021, 2022 e 2023, ele esteve presente na trilogia “After”, interpretando o personagem Landon Gibson. Seu último trabalho, antes do acidente de moto, foi em “Gen V”, derivado do fenômeno “The Boys”. Na série do Prime Video, lançada em 2023, ele trouxe vida ao super-humano Andre Anderson.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...