A morte do ator Chance Perdomo, aos 27 anos, em um acidente de moto em março deste ano, conhecido por seu papel em “Gen V”, deixou os fãs chocados e entristecidos. Neste domingo (05), a produção da série confirmou que não buscará um substituto para o personagem Andre Anderson. Em vez disso, optaram por reescrever a trama em torno do evento trágico.
Tributo à memória de Chance
A informação foi compartilhada por meio das redes sociais oficiais da série, incluindo o X, anteriormente conhecido como Twitter.
Publicação feita pela produção de “Gen V” para esclarecerem o que irão fazer com o papel de Andre Anderson (Reprodução/X/@genv)
“Conforme navegamos pela perda trágica de Chance Perdomo, todos da Gen V estão determinados a achar a melhor forma de respeitar a sua memória.
Nós não vamos reescalar o papel, porque ninguém pode substituir o Chance. No lugar, estamos tomando o tempo e o espaço providenciado para refazer as histórias da segunda temporada conforme começamos a produção em maio.
Nós vamos honrar Chance e seu legado nesta temporada”, publicaram.
Reconhecimento de Chance Perdomo
Chance Perdomo, um talentoso ator afro-latino nascido em Los Angeles, Estados Unidos e criado na Inglaterra, deixou sua marca na indústria do entretenimento. Após sua formatura, ele inicialmente planejava seguir a carreira na área do direito, mas acabou optando por se dedicar à atuação, onde encontrou sua verdadeira paixão e talento.
Perdomo alcançou grande reconhecimento ao estrelar “O Mundo Sombrio de Sabrina” como Ambrose Spellman, primo da protagonista vivida por Kiernan Shipka. Além disso, nos anos de 2021, 2022 e 2023, ele esteve presente na trilogia “After”, interpretando o personagem Landon Gibson. Seu último trabalho, antes do acidente de moto, foi em “Gen V”, derivado do fenômeno “The Boys”. Na série do Prime Video, lançada em 2023, ele trouxe vida ao super-humano Andre Anderson.