Rebecca Ferguson e Chris Pratt protagonizam novo thriller de ficção científica “Mercy”

Lorena Camile Por Lorena Camile
2 min de leitura
Rebecca Ferguson e Chris Pratt (Reprodução/Paramount Pictures/Universal Pictures/Montagem por Lorena Camile)

Dirigido pelo diretor russo, Timur Bekmambetov (Ben-Hur), novo thriller de ficção científica da Amazon MGM Studios conta com a participação de Rebecca Ferguson e Chris Pratt. 

A escolha perfeita

As duas estrelas, conhecidas por grandes trabalhos como “Guardiões da Galáxia”, com Chris Pratt, e o atual topo de bilheteria do Brasil, “Duna: Parte 2”, com Rebecca Ferguson, enfrentarão uma sociedade cheia de problemas graças à dominação do crime.

A distopia, que terá roteiro produzido por Marco van Belle (Arthur & Merlin), já está na fase de pré-produção e espera começar a ser produzida na primavera. 


À esquerda, Rebecca Ferguson; à direita, Chris Pratt (Reprodução/Jeff Spicer/Getty Images/John Russo/IMDB/Montagem por Lorena Camile)

Promessa para o gênero de ficção-científica

As expectativas para o longa são altas, mesmo com muitos dos projetos do estúdio terem se direcionado para plataforma da Amazon, Prime Video. Apesar de não haver previsão de estreia, a colaboração da Amazon MGM está programada para lançamento nos cinemas, informa Collider.

Este novo thriller é o primeiro filme protagonizado pela dupla, contudo, não segue sendo o primeiro de ficção na filmografia de ambos. Pratt já havia colocado em prática seu talento em sociedades distópicas e fantásticas em trabalhos de sucesso como “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”.

Mercy apresentará Chris Pratt como um detetive acusado de um crime, onde será forçado a provar sua inocência, o papel de Ferguson ainda não foi afirmado. Ferguson, caminhando pela mesma direção, já exibiu suas habilidades de ação na série de filmes “Missão Impossível” e agora acaba de entregar um papel avassalador em “Duna: Parte 2”.

A junção de dois grandes nomes com trabalhos de prestígio no gênero, consagram o bom humor da produção e aumentam a perspectiva sobre o filme e seu marco em breve nos cinemas, trazendo com ainda mais força o retorno de ficções-científicas aos maiores patamares de sucesso nas bilheterias do mundo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile