INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Riley descobre novas emoções em novo trailer de “Divertida mente 2”; veja

Cinema/TV

Riley descobre novas emoções em trailer inédito de “Divertida Mente 2”

Nova animação da Disney tem sua estreia marcada para o dia 20 de junho, nos cinemas

Na tarde desta terça-feira (4), a Pixar divulgou o último trailer do segundo filme da animação ganhadora do Oscar em 2016, “Divertida Mente 2”. A nova versão do longa-metragem apresenta mais detalhes das emoções de Riley com a chegada da adolescência.

Sentimentos como ansiedade, inveja, vergonha e nostalgia chegam na conflituosa sala de controle mental da menina, que, agora, tem 13 anos de idade, com o propósito de bagunçar tudo.

A direção do desenho fica por conta de Kelsey Mann, enquanto Meg LeFauve assina o roteiro da produção.

Sobre o filme 

O enredo da animação contará como as emoções que o público já conhece, personificadas pelos personagens Raiva, Tristeza, Nojinho, Alegria e Medo, irão reagir diante da chegada dos mais novos sentimentos que passarão a fazer parte da cabeça de Riley, enfrentando o desafio de conviver com eles diariamente. 

Um dos objetivos da trama é mostrar como Alegria tenta a todo custo fazer com que a pequena Riley siga sendo uma jovem feliz, apesar do aparecimento das novas emoções negativas que agora fazem parte de sua vida.

Em entrevista ao Deadline, o diretor contou mais detalhes da nova animação.

“Montei uma lista de todas as coisas que eu amava e todas as que eu não curtia muito. Algumas dessas continuações dariam certo? A Riley está enfrentando diversas mudanças em sua mente, então seria incrível apresentar essa mudança na sequência“.

Kelsey Mann

“Divertida Mente 2” chega às telonas do Brasil em 20 de junho deste ano. 


Riley descobre novas emoções em trailer inédito de “Divertida Mente 2”
Cena de ”Divertida Mente 2” (Foto: reprodução/Youtube/Pixar)

Sucesso de Divertida Mente 

Vale ressaltar que o primeiro filme da franquia, “Divertida Mente”, lançado em 2015, foi um enorme sucesso de bilheteria. A animação arrecadou cerca de US$ 858,8 milhões ao redor do mundo. 

A superprodução de Kelsey também levou a estatueta de “Melhor Filme de Animação” no Oscar e no Globo de Ouro de 2016.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...