INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Robert Downey Jr: ator confirma que trabalharia novamente na Marvel

Ator diz que a Marvel é uma parte integrante do seu DNA

Robert Downey Jr em foto postada no seu Instagram Oficial (Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr)
Robert Downey Jr em foto postada no seu Instagram Oficial (Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr)

O ator norte americano, Robert Downey Jr (59) ganhou um oscar pela primeira vez em sua carreira neste ano, na categoria Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Oppenheimer (2023)  e irá estrelar O Simpatizante, nova minissérie da HBO Max, inspirando na obra literária de mesmo nome sobre amor e traição.

Mas, apesar de possuir um currículo extenso na indústria cinematográfica e do audiovisual, o papel pelo qual Robert Downey Jr é mais lembrado é Homem de Ferro, herói das histórias de quadrinhos publicadas pela Marvel Comics e adaptadas para o cinema pela MCU.

Trabalharia novamente com a Marvel 

Em entrevista à revista americana voltada para o público masculino, Esquire, o ator que deu vida ao super-herói Homem de Ferro, confirma que, voltaria feliz para o universo da MCU caso existisse um convite para algum projeto.

“É uma parte integrante do meu DNA”, disse o ator. “Esse papel me escolheu. E olha, eu sempre digo: ‘Nunca, jamais aposte contra Kevin Feige’. Ele é a casa. Ele sempre vencerá.”

Robert Downey Jr em foto postada no seu Instagram (Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr)
Robert Downey Jr em foto postada no seu Instagram (Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr)

Companheira de Downey durante os filmes não tem vontade de retornar

Ao contrário de Downey, a sua companheira durante os filmes da sequência de Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow (51), já disse anteriormente que acredita ter excesso de filmes sobre super-heróis na indústria, demonstrando estar cansada da temática.

A atriz, cantora e escritora norte-americana também relatou que apesar de ter sido uma experiência incrível e ter amado ter visto os filmes do gênero terem se tornado importantes para os fãs, ela se sente um pouco velha para usar um uniforme de heroína nessa altura da sua vida.

Homem de Ferro de Downey não retornará 

Apesar de Downey ter relatado o seu apreço pelo personagem Homem de Ferro, que possui a verdadeira identidade de Tony Stark, um empresário e milionário que usa armaduras de alta tecnologia no combate ao crime, o presidente da MCU, Kevin Feige (50), disse em dezembro do ano passado que o Homem de Ferro de Downey não retornará.

Segundo Feige, presidente da MCU, o retorno do Homem de Ferro de Downey destruiria sua saída perfeita em Vingadores: Ultimato.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...