INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Ryan Reynolds comenta sobre possível participação de Taylor Swift em ‘Deadpool & Wolverine’

Ator deixou possibilidade de participação da cantora no ar

Taylor Swift na estreia do filme da Renaissance Tour (Reprodução/Getty Images)
Taylor Swift na estreia do filme da Renaissance Tour (Reprodução/Getty Images)

Parece que os swifties querem ver a ‘loirinha’ nas grandes telonas. Deadpool e Wolverine tem previsão de estreia para julho deste ano e a expectativa está alta para que Taylor Swift faça uma participação no longa. 

Em entrevista para o Portal Fandango, Ryan Reynolds responde se Taylor, sua amiga de longa data, irá participar do terceiro filme da franquia. O ator, que interpreta o herói cômico, disse que filmes como esse sempre tem grandes especulações e até brincou sobre Elvis participar do filme. Ele concluiu dizendo que tudo pode acontecer. 

Possível papel de Taylor Swift no filme 

As especulações ganharam força principalmente pela personagem presente nos quadrinhos de Deadpool & Wolverine. A personagem em questão é a mutante Alison Blaire, também chamada de Dazzler, ou Cristal em português, que contém poderes que transformam ondas sonoras em luz e também é uma popstar famosa. 

Ryan Reynolds comenta sobre possível participação de Taylor Swift em ‘Deadpool & Wolverine’
Alison Blaire, mutante e popstar presente nos quadrinhos de Deadpool & Wolverine (Reprodução/Marvel Comics)

Em uma conversa com o portal The Wrap, Shawn Levy, diretor do terceiro filme de Deadpool, respondeu se Swift participará do longa como a mutante e ele respondeu:“Não farei comentários. Isso é relacionado a Taylor. E é relacionado ao MCU. Eu não sou idiota. Você vai ter que esperar para ver”. 

Expectativas para o terceiro filme de Deadpool 

Há grandes expectativas para o terceiro filme da franquia. Deadpool & Wolverine será o primeiro filme da franquia a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Hugh Jackman reprisará seu papel como Wolverine no longa e sua participação gerou uma grande comoção nos fãs do herói e uma grande dúvida, já que ele morreu em Logan (2017).

De acordo com Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, o filme não mexerá na história de Logan e o retorno de Wolverine não afetará a história do longa lançado em 2017. 

O terceiro filme conta a história dos caminhos cruzados de Wolverine e Deadpool, que se encontram por um acaso, e se unem para combater um inimigo em comum. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...