INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sam Raimi pode dirigir Vingadores: Guerras Secretas

Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha, expressa interesse em dirigir Vingadores: Guerras Secretas, mas ainda não recebeu convite formal da Marvel

Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha, expressa interesse em dirigir Vingadores: Guerras Secretas, mas ainda não recebeu convite formal da Marvel

Sam Raimi conhecido por seu trabalho na trilogia Homem Aranha no inicio dos anos 2000, se mostrou interessado em dirigir Vingadores: Guerras Secretas. Segundo o portal “Ometete”, o cineasta já tem seu nome cotado como o primeiro da lista para o projeto.

Ainda não houve um convite da Marvel ao cineasta

Em entrevista para o portal ScreenGeek, o cineasta disse que adoraria trabalhar neste filme e que conhece e ama 90% dos heróis da Marvel e adoraria trabalhar com isso novamente. É importante lembrar que ainda não houve um pedido formal da Marvel ao cineasta e que seu último trabalho com a Marvel foi em “Doutor Estranho: Multiverso da Loucura”. Filme no qual obteve uma reação mista de audiência e crítica, atingindo 73% de aprovação de críticos e 85% de público no Rotten Tomatoes.


Doutor Estranho: Multiverso da Loucura (Trailer/Reprodução/Marvel Brasil)

Sobre o evento Guerras Secretas

O evento Guerras Secretas na Marvel ocorreu pela primeira vez em 1984 e foi publicado pela Abril Jovem e fazia parte de uma campanha publicitária mundial da Marvel, com licenciamento para brinquedos da série. Contudo, em 2015, a Marvel refez este evento com novos elementos, um novo escopo e consequências duradouras no universo. Vale lembrar que, ao que tudo indica, é com base neste lançamento de 2015 que o filme se passará.

A saga “Guerras Secretas” lançada pela Marvel em 2015 foi um megaevento que redefiniu completamente o universo Marvel Comics. Escrita por Jonathan Hickman e ilustrada por Esad Ribic, a história foi construída ao longo de vários anos através das séries “New Avengers” e “Avengers”, também escritas por Hickman.

Nesta nova versão de “Guerras Secretas”, o Multiverso Marvel estava em colapso devido a eventos anteriores nas séries mencionadas. O poderoso vilão chamado Rabum Alal estava destruindo realidades e o único modo de salvar o que restava era através da colisão de várias realidades em uma batalha final no Mundo de Batalha.

Alguns pontos chave e detalhes da saga de 2015 incluem: Battleworld (Mundo de Batalha), onde os eventos se desenrolam, composto de fragmentos de várias realidades alternativas, cada uma governada por versões alternativas dos personagens da Marvel ou por novos personagens criados para a saga; a centralidade do Doutor Destino como Deus-Rei Doom, o governante supremo de Battleworld; e a reinterpretação de muitos personagens e eventos icônicos da Marvel em diferentes regiões de Battleworld, criando um vasto e diversificado playground para a história se desdobrar.

No desfecho, o Multiverso foi reformulado em algo novo, lançando as bases para uma nova era de histórias e eventos da Marvel Comics.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...